1/3 vendido, 8 a 10 dias para inicio vqv.
Vou da uma saída galera, podem ir reservando amanhã atualizo.
GL a todo que estão nas mesas.
1/3 vendido, 8 a 10 dias para inicio vqv.
Vou da uma saída galera, podem ir reservando amanhã atualizo.
GL a todo que estão nas mesas.
Wendel, eu não vou investir por diversos motivos, mas nenhum relacionado a você.
Mas como eu já investi em cavaladas suas lá atrás, bem no comecinho dos seus stakes, e você sempre fez tudo certinho, apesar de todas as dificuldades, eu vim aqui só pra desejar sorte, tanto na cavalada quanto no restante das coisas importantes da vida.
Shipa uma grande aí
Original de Bricio
Reserva 1% aê pra mimAbraço
Bricio reservada bro, thx e gl nas mesas. VQV
Original de RCMasterBR
Wendel, eu não vou investir por diversos motivos, mas nenhum relacionado a você.Mas como eu já investi em cavaladas suas lá atrás, bem no comecinho dos seus stakes, e você sempre fez tudo certinho, apesar de todas as dificuldades, eu vim aqui só pra desejar sorte, tanto na cavalada quanto no restante das coisas importantes da vida.
Shipa uma grande aí
Obrigado RCMasterBR vc sempre esteve presente desde o inicio de tudo a alguns anos. GL nas mesas pra nós e qualquer coisa, precisando c sabe né só chamar.
Ontem assisti o 1º video do curso de MTT´s simplesmente show está de parabéns a strategy pela qualidade.
Original de blueanj
1% para mim.
Reservado brother, obrigado pelo apoio e confiança. GL nas mesas.
Amigos pretendo começar no próximo domingo pois, nesse dia terá o DOULBLE VISION no PokerStars então serão dobrados todos os torneios tradicionais de domingo.
Há mim esqueci de colocar no primeiro post que recebo as transferências nos seguintes sites:
PokerStars: wendelGTX
PartyPoker: wendelGTX
Neteller: Manda MP