Skip to forum
Notifications
Clear all

Fechado

50 Posts
16 Users
0 Reactions
5,186 Views
wendelcs

Original de Murhian
Fala Wendel... blzinha?! :f_thumbsup:

Até quando você vai estar reservando? Eu estou tentando levantar uma grana... :f_biggrin:

Ah.. e como anda o projeto do Team Moshman? Você já teve alguma resposta lá do Team?

Abração! :fdrink

No Team Moshman infelizmente não fui selecionado, pensei que eles fossem avaliar apenas meu gráfico desse ano mais avaliaram o gráfico geral, nesse ano estou bem positivo pois esse foi o ano que realmente comecei a me dedicar a MTT´s e a estudar a fundo a modalidade. Fica pra próxima eles estão sempre selecionando qm sabe quanto terminar esse projeto aqui já esteja com o gráfico geral bem UP pois estou sempre subindo. hehehehe

As reservas estou aceitando até o inicio do projeto, que pretendo inicia na primeira semana do próximo mês quando já tiver iniciado no curso de MTT´s.

Reply

Reserva 2 cotas pra mim...

Reply
wendelcs

Original de TSbarda
Reserva 2 cotas pra mim...

Reservada brother, thx e gl nas mesas.

Teste:

Olá pessoal!
Estou aqui para anunciar minha nova cavalada!

Meu nome Wendel Carvalho e jogo poker a 3 anos.

Tenho 7,2k de profit online e um ROI médio em mtt de 22%.

Proponho um deal 60/40( investidores com 60% ) make up.

O valor da cavalada é de US$ 320,00 divididos em 40 cotas deUS $8,00 dólares.

Na cavalada eu vou jogar ABI(Average Buy In) de $10,00 dólares o que vão ser 30 MTTs. Vão ser jogados buy ins de $1,10 até $22,00, sendo que vou jogar no máximo 1 de 22,00 por sessão pra manter o ABI combinado.

A cavalada será dividida em duas seções uma no dia 01/11 e a última no dia 04/11.

A cavalada poderá ser acompanhada em tempo real em uma planilha feita no google docs.

Planilha com a grade de torneios:

Torneios

Meus dados de MTT´s

Pronto pessoal! é isso!

Eu irei dar um feedback sobre cada sessão que eu fizer.

Resumo da cavalada:

• Formato: Make up 60 investidor - 40 cavalo
  • Site: wendelGTX - Poker Stars
  • Total da cavalada: $320,00
  • Valor da cota: $8.00
  • Cotas vendidas: 00
  • Cotas disponíveis: 40
  • Modalidade: mtt
  • Avg Buy In: $7.00
  • Data início: 01/11/2012
  • Data fim: 04/11/2012
  • Formas de transferência: Stars, PartyPoker e Neteller
  • Link do feedback: [Feedback]wendelcs
  • Link da planilha: Torneios

A única coisa que poderia possivelmente afetar o ABI é caso eu consiga setelitar o SM.

Qualquer dúvida é só perguntar aqui.

VAMO FORRAR!

Reply
Captopril

Original de wendelcs

Spoiler

Original de Murhian
Fala Wendel... blzinha?! :f_thumbsup:

Até quando você vai estar reservando? Eu estou tentando levantar uma grana... :f_biggrin:

Ah.. e como anda o projeto do Team Moshman? Você já teve alguma resposta lá do Team?

Abração! :fdrink

No Team Moshman infelizmente não fui selecionado, pensei que eles fossem avaliar apenas meu gráfico desse ano mais avaliaram o gráfico geral, nesse ano estou bem positivo pois esse foi o ano que realmente comecei a me dedicar a MTT´s e a estudar a fundo a modalidade. Fica pra próxima eles estão sempre selecionando qm sabe quanto terminar esse projeto aqui já esteja com o gráfico geral bem UP pois estou sempre subindo. hehehehe

As reservas estou aceitando até o inicio do projeto, que pretendo inicia na primeira semana do próximo mês quando já tiver iniciado no curso de MTT´s.

Meu querido, me tira uma dúvida. Como sabes que não fostes selecionado??

Eu também me candidatei. Não houve nenhuma resposta para minha candidatura nem por e-mail e nem pelo tópico oficial aqui do Carlos.

Como ficastes sabendo??

Abraços e GL

Reply
wendelcs

Captopril vc tem que ter o numeros de jogos na modalidade que pretente jogar no team se não tiver eles nem consideram a candidatura. Mais ver com ele, a minha foi rápido.

GL lá vou ficar na torcida para que dê tudo certo pra vc.

Reply
Captopril

Wendel: Muito obrigado pela resposta. Aproveitei para enviar um e-mail para eles questionando se estava faltando algo. Ou quem sabe passei para a próxima etapa da seleção. Quem sabe???

Abraços, obrigado pelo apoio e GL

Reply
gigaPT

hey pode reservar 1 para mim! estou interessado! ;) abc

Reply
wendelcs

Original de gigaPT
hey pode reservar 1 para mim! estou interessado! ;) abc

Reservada brother, thx e gl nas mesas.

Reply
wendelcs

É acho que essa não vai rolar. lol hehehehe

Reply
wendelcs

Cancelado por falda de... Sei lá.

Vamo para o jogo que rende mais GL a todos e thx pelos que depositaram mais uma vez confiança em mim.

Reply

Ja colocou cancelado?? Ta loco...
Diminui o tempo então... de repente 30 ou 40 dias de torneios... Eu compro mais...
Não cancela assim sem mais...

Reply
wendelcs

Original de TSbarda
Ja colocou cancelado?? Ta loco...
Diminui o tempo então... de repente 30 ou 40 dias de torneios... Eu compro mais...
Não cancela assim sem mais...

Vou bolar uma aqui de valor menor onde eu comprarei 50% só fiz essa mesmo pq queria da uma levantada aqui na seção, e por acha que seria bem +EV para os investidores, e por gosta mesmo aqui dessa área.

Reply
Murhian

Fala Wendel.. blz? :f_thumbsup:

Então... não cancela não brow...

Eu só estava esperando um pouco pra reservar pelo menos uma cota.. eu sei que é pouco, mas eu quero muito participar do teu projeto!

Foi mal não ter reservado antes brow... é que eu queria ver se levantava uma grana a mais pra reservar mais 1 ou 2 cotas, saca?!

Dá mais um tempo, brow.. o projeto é irado e com certeza vai vingar! :f_thumbsup:

Abraço! :fdrink

Reply
wendelcs

Então vamos ver se aparece mais uns investidores vou deixar aberto até o dia 5 de novembro.

Acho que nesse modelo seja bem mais lucrativo para todos e realmente temos um investimento a médio prazo, com grandes possibilidades de um bom lucro para todos.

Para incentivar a galera:

Vou disponibilizar para todos as HH dos torneios jogados além de seguir todos os conceitos do curso.

Acabei de receber. Louco pra começar.

Spoiler

Olá wendelcs,

Primeiramente gostaríamos de dar-lhe as boas vindas ao nosso exclusivo Curso MTT Secrets.

O curso terá início no próximo dia 30 de Outubro e os treinos serão realizados semanalmente todas as terças-feiras às 19:00BR/22:00PT.

Lembramos que os treinos serão gravados e disponibilizados posteriormente como material de apoio e para os membros que por algum motivo não puderam comparecer no dia da aula.

O Sub-Fórum do curso ficará hospedado em uma área exclusiva do nosso Fórum onde apenas os membros inscritos no curso terão acesso.

MTT Secrets

Sua senha para o curso é:

xxxxxxxxxxxxxxx

No caderno diário deverá criar um tópico individual que servirá para registrar as suas notas sobre o curso e o seu post de abertura deverá incluir uma breve apresentação pessoal, tal como sugerido no seguinte link:

Caderno Diário - MTT Secrets

Bons estudos e muito sucesso!

Atenciosamente,
Risoflora.

E vou ver a possibilidade de disponibilizar o join-me em cada seção de grind e selecionarei 6 mãos para postar na área de avaliação de MTT´s.

Reply
Murhian

É isso aê brow... bora, bora!!! :f_biggrin:

Reserva uma cota pra mim, por favor?! Talvez daqui uns dias eu segure 1 ou 2 cotas, ok?! :f_biggrin:

Bom.. valeu brow... abração! :fdrink

Reply
wendelcs

Original de Murhian
É isso aê brow... bora, bora!!! :f_biggrin:

Reserva uma cota pra mim, por favor?! Talvez daqui uns dias eu segure 1 ou 2 cotas, ok?! :f_biggrin:

Bom.. valeu brow... abração! :fdrink

Thx brother, reservada. Vqv

Reply

Dae Brow, reserva mais 3 pra mim aew...

Reply
LeoJose

Pelo menos 2% pode segurar pra mim, quando fechar avisa.

Abraço

Reply
wendelcs

Original de TSbarda
Dae Brow, reserva mais 3 pra mim aew...

TSbarda, obrigado parceiro vqv.

Original de LeoJose
Pelo menos 2% pode segurar pra mim, quando fechar avisa.

Abraço

Thx LeoJose vqv e GL nas mesas irmão.

_cool:

Reply
wendelcs

Apedido fiz essas modificação:

Modificado:

Spoiler

Se no segundo mês ficarmos $1k up, 600 vai para os investidores, e 400 para mim. recomecamos o terceiro mês.

Se ao fim do primeiro mês optarmos por NAO FAZER RELOAD, e no segundo mês eu jogar com um bank de 1k, e ficarmos positivo 1k (ou seja, tivermos $2k de bank), 600 vai para os investidores, 400 para mim.

Só será dividido e considerado lucro acima dos 1,5k independente do resultado do mês anterior.

Reply