Skip to forum
Notifications
Clear all

Fechado

50 Posts
16 Users
0 Reactions
5,187 Views
wendelcs

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Blz galera?

Aos que ñ conhecem sou o Wendel “wendelGTX” Carvalho, jogo MTT´s nl hold’em e Omaha PL.

tenho aprox 40k PRIZE, roi 22% em nl hold’em e 79% em Omaha PL.

A PROPOSTA:

Estou a procura de backers para 3 meses, para grindar MTT´s de buy-in ate $22 e 11r.

FORMATO:

Proposta seria make-up a cada 600mtts, no formato 60/40 (60% pro backer, 40% para mim).

O período mínimo será 3 meses.

ao finalizar os 600mtts, zeramos e recomeçamos!

O bank necessário seria de $1,5k, para grindar confortável.
Ao fim do mês, os backers conversam comigo, e decidimos o que será melhor, tendo um possível reload de bank para manter em $1,5k, caso fique down.

Exemplos:
Temos um bank de $1,5k.

Se ao final do primeiro mês terminarmos down de $500, os investidores conversam, e decidem se querem dar o reload ou nao. caso sim, repõem os $500, para termos $1.000+500, nos deixando com o bank inicial.

Caso contrario, decidimos se paramos, ou se eu continuo grindando com o mesmo bank, mas com um avg buy in reduzido (para um mínimo de $11 de avg buy in).

Se ao fim do primeiro mês tivermos feito o reload, eu terei 1,5k de bank novamente.

Modificado

Spoiler

Se no segundo mês ficarmos $1k up, 600 vai para os investidores, e 400 para mim. recomecamos o terceiro mês.

Se ao fim do primeiro mês optarmos por NAO FAZER RELOAD, e no segundo mês eu jogar com um bank de 1k, e ficarmos positivo 1k (ou seja, tivermos $2k de bank), 600 vai para os investidores, 400 para mim.

Só será dividido e considerado lucro acima dos 1,5k independente do resultado do mês anterior.

Ou seja, seria basicamente cerca de 3 stackings make-up 600mtts, no formato 60/40.

A única diferença, eh que teremos um trato mais prolongado.

VOLUME:

eu faço na media 4 session por semana, com ~35 mtts, totalizando ~600mtts por mês, na media.

ESTUDOS:

O objetivo do staking é simplesmente a minha evolução como no final desse mês começará o curso MTT Secrets com Luís “Hersir” Felipe.

SEGUIREI A RISCA TODOS OS CONTEÚDOS DO CURSO E APLICAREI NAS MESAS, ESPERO COM ISSO CONSEGUIR OBTER MAIS LUCROS NAS MESAS POSSIBILITANDO ASSIM A MINHA SUBIDA PARA OS HIGH STACK E COMEÇAR TAMBÉM A PARTICIPAR DO CIRCUITO NACIONAL DE POKER.

1h antes dessas session, estudo artigos e videos.

35min depois dessa session, faço um hand history review.

bankroll management:

Durante o mês, farei uma gestão de bank para termos um average buy in $12~15, dependendo de como estivermos de bank.
(vou fazer com que tenhamos sempre 100BI+ de bank).

Interessados, podem falar aqui ou por mp!

O contrato pode ser prolongado caso os investidores assim queiram.

BACKERS:

1% = 15

xmarathaoanx [10% = $150,00] (Reservado)

TSbarda [5% = $75,00] (Reservado)

gigaPT [1% = $15,00] (Reservado)

Francisco [15% = $225,00] (Reservado) - via Skype

Paulo Carias [5% = $75,00] (Reservado) - via Skype

Murhian [1% = $15,00] (Reservado)

LeoJose [2% = $30,00] (Reservado)

Bricio [1% = $15,00] (Reservado)

blueanj [1% = 15,00]

Transferências e Pagamentos:

PokerStars: wendelGTX

PartyPoker: wendelGTX

Neteller: Manda MP

[Feedback]wendelcs

Reply
49 replies

Se ao fim do primeiro mês optarmos por NAO FAZER RELOAD, e no segundo mês eu jogar com um bank de 1k, e ficarmos positivo 1k (ou seja, tivermos $2k de bank), 600 vai para os investidores, 400 para mim.

Bom dia Wendel, cara apesar de acho que com esse volume vc não feche o mês negativo pois elimina bastante a variância, nã concordo com essa parte.

Se termina o primeiro ou o segundo mês down o lucro do mês seguinte tem que servir para repor o que foi perdido e o que sobrar sim pode ser considerado como lucro, caso você faça essa alteração pode reserva 10% e vamos para a forra.

Reply
wendelcs

Ok xmarathaoanx não tem problema podemos fazer a alteração.

Reservado os 10%.

Reply

Boas wendel,

Antes de mais boa sorte neste staking, queria só mencionar que no OPR, o que te diz o lucro que tens é o "Net Profit" e não o "Prizes Won" porque este diz-te o total de cashes que fizeste.

Cumps.

Reply
wendelcs

Original de kyaia
Boas wendel,

Antes de mais boa sorte neste staking, queria só mencionar que no OPR, o que te diz o lucro que tens é o "Net Profit" e não o "Prizes Won" porque este diz-te o total de cashes que fizeste.

Cumps.

Ty brother.

Reply
yesman10

Wendel posso postar link para o teu netproffit em MTTs? Penso que te iria ajudar a teres uma amostra real.

Boa sorte aí :fdrink

Reply
gremio2010

40k de profit ou prize?

Graphs?

Reply
wendelcs

Original de gremio2010
40k de profit ou prize?

Graphs?

Prize

Reply
Tudazul

Referência

Spoiler

Original de wendelcs
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Blz galera?

Aos que ñ conhecem sou o Wendel “wendelGTX” Carvalho, jogo MTT´s nl hold’em e Omaha PL.

tenho aprox 40k PRIZE, roi 22% em nl hold’em e 79% em Omaha PL.

A PROPOSTA:

Estou a procura de backers para 3 meses, para grindar MTT´s de buy-in ate $22 e 11r.

FORMATO:

Proposta seria make-up a cada 600mtts, no formato 60/40 (60% pro backer, 40% para mim).

O período mínimo será 3 meses.

ao finalizar os 600mtts, zeramos e recomeçamos!

O bank necessário seria de $1,5k, para grindar confortável.
Ao fim do mês, os backers conversam comigo, e decidimos o que será melhor, tendo um possível reload de bank para manter em $1,5k, caso fique down.

Exemplos:
Temos um bank de $1,5k.

Se ao final do primeiro mês terminarmos down de $500, os investidores conversam, e decidem se querem dar o reload ou nao. caso sim, repõem os $500, para termos $1.000+500, nos deixando com o bank inicial.

Caso contrario, decidimos se paramos, ou se eu continuo grindando com o mesmo bank, mas com um avg buy in reduzido (para um mínimo de $11 de avg buy in).

Se ao fim do primeiro mês tivermos feito o reload, eu terei 1,5k de bank novamente.

Se no segundo mês ficarmos $1k up, 600 vai para os investidores, e 400 para mim. recomecamos o terceiro mês.

Ou seja, seria basicamente cerca de 3 stackings make-up 600mtts, no formato 60/40.

A única diferença, eh que teremos um trato mais prolongado.

VOLUME:

eu faço na media 4 session por semana, com ~35 mtts, totalizando ~600mtts por mês, na media.

ESTUDOS:

O objetivo do staking é simplesmente a minha evolução como no final desse mês começará o curso MTT Secrets com Luís “Hersir” Felipe.

SEGUIREI A RISCA TODOS OS CONTEÚDOS DO CURSO E APLICAREI NAS MESAS, ESPERO COM ISSO CONSEGUIR OBTER MAIS LUCROS NAS MESAS POSSIBILITANDO ASSIM A MINHA SUBIDA PARA OS HIGH STACK E COMEÇAR TAMBÉM A PARTICIPAR DO CIRCUITO NACIONAL DE POKER.

1h antes dessas session, estudo artigos e videos.

35min depois dessa session, faço um hand history review.

bankroll management:

Durante o mês, farei uma gestão de bank para termos um average buy in $12~15, dependendo de como estivermos de bank.
(vou fazer com que tenhamos sempre 100BI+ de bank).

Interessados, podem falar aqui ou por mp!

O contrato pode ser prolongado caso os investidores assim queiram.

BACKERS:

1% = 15

xmarathaoanx - 10% = $150,00 (Reservado)

[Feedback]wendelcs

Reply
carlosleite

Respondi-te e pedi-te apenas para ativares a pesquisa do teu nome no sharkscope quanto te candidataste ontem à Team.
Wendel, sendo assim cancelo a candidatura que me enviaste.
Cumprimentos

Reply
wendelcs

Original de yesman10
Wendel posso postar link para o teu netproffit em MTTs? Penso que te iria ajudar a teres uma amostra real.

Boa sorte aí :fdrink

yesman10 meus gráficos e resultados são divididos e em todos os meus stakings anteriores deixe isso bem claro para todos e no meu blog também falei sobre meu inicio de carreira, que iniciei jogando SNG´s 180man de $11,00 dólares onde tive grandes resultados chegando a fazer em uma tarde em menos de 20SNG´s 4 FT sendo duas cravadas nessa época jogava MTT´s recreativamente por isso meu gráfico nesse período é negativo toda a historia está no meu blog.

Esse ano deixei as SNG´s e migrei para as MTT´s se for observar separadamente meu gráfico desse ano vai ver que evolui muito, e estou positivo no ano e é porque esses dois messes as coisas não correram bem não mais ainda estou positivo.

Na área de rail quem ali frequenta viu a quantidade de FT´s q eu estava fazendo no inicio do ano.

E quem participa dos meus stanking ver os resultados pois é muito dificio eu fechar um negativo a grande maioria é com lucros.

Mais pode postar sim, mais peço que poste o gráfico geral e o gráfico desse ano. Post também o meu de SNG´s do inicio da minha carreira quando mim dedicava as SNG´s de 180man.

No momento estou esperando ser chamado pelo Team Moshman, caso isso aconteça não terá como realizar esse staking ok. Por isso no momento estou aceitando apenas reservas pois minha preferencia é fazer parte do Team Moshman.

wendelGTX

Reply
yesman10

Olá Wendel,

Não queria, de forma alguma, atrapalhar o teu staking! Penso que interpretas-te mal o que disse. Apenas me ofereci para puderes dar uma visão mais realista daquilo que realmente vales! E não é pouco. Os teus resultados só te podem deixar orgulhoso. A mim deixariam sem dúvida nenhuma.

Volto a frizar que não quís deixar no ar qualquer dúvida no teu valor enquanto jogador, pois os teus resultados assim o provam.

http://playerscope.com/wendelgtx/pokerstars?pid=39704159&pnid=1&tt=1

Parabéns pelo bom ano que estás a ter, e boa sorte nas mesas. Espero que consigas entrar na Team Moshman :fdrink

Reply

Wendel me add no skype tem uns amigos meus que querem falar contigo pra comprar o restante.

Reply
wendelcs

Te mandei convite na comunidade e no meu perfil tem os meus contatos.

Estou no grind agora a noite conversamos.

Reply
spiov

qual é a cota minima?

Reply
wendelcs

1% = $15,00 USD

No momento só reservas, só quero da inicio quando começar o curso de MTT´s.

Reply
spiov

gostaria de participar mas para mim essa cota esta m alta por enquanto... boa sorte!

Reply
wendelcs

Original de spiov
gostaria de participar mas para mim essa cota esta m alta por enquanto... boa sorte!

Sem problema vc é meu brother e sempre ta participando dos meus projeto. GL nas mesas e quando precisar de algo já sabe é só chamar.

Reply
Bricio

Wendel gostaria de participar mas a cota esta um pouco elevada, mas desejo boa sorte nesa empreitada!

Reply
Murhian

Fala Wendel... blzinha?! :f_thumbsup:

Até quando você vai estar reservando? Eu estou tentando levantar uma grana... :f_biggrin:

Ah.. e como anda o projeto do Team Moshman? Você já teve alguma resposta lá do Team?

Abração! :fdrink

Reply