Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Quem sou eu:
Fala ai galera meu nome é Rafael e alguns aki ja me conhecem pelo meu blog sera que viro pro ou pelo desafio 50 a 2k e quem esta acompanhando estou tambem na final do campeonato de HU aki da comunidade
Por que venho recorrer ao staking: Eu estava jogando stakeado pelo team moshman onde recebi a bank e tinha coach porem resolvi sair do team mas por uma grande infelicidade logo depois tive um problema off poker e tive que usar o meu bank praticamente todo e só poderei repor a banca mês que vem... e pra não ficar parado todo esse tempo gostaria de pedir um staking
como será o staking: irei jogar os sng 18man de $3,50 pretendo fazer 500 jogos no prazo máximo de 2 semanas, e pra isso serão 50 cotas de $6 totalizando uma banca de $300 com a divisão 60/40 a favor dos cotistas, bonus, fpp, etc não contam para o staking exceto eu esteja negativo dai entram os bonus e estarei utilizando os fpp jogando os satelites do sunday storm e colocando esses ganhos na banca
segue meu grafico jogando os 18man de 3,50usd

segue meu grafico jogando o de 7usd

estarei fazendo atualizações diarias postando os graficos como tbm fiz na minha primeira cavalada, que esta nesse link: cavalada 18man
caso queiram dados pessoais eh so me add na comu que passo sem problemas como tbm passei a todos na minha primeira cavalada
Desde ja agradeço a todos :sdrink
Cotas:
12dester12 - 5 (pago)
ximuy - 13 (pago)
jorge teixeira - 10 (pago)
fisher429 - 22 (pago)