Saltar para o fórum
staking 18man 3,50 ...

Notificações
Limpar tudo

staking 18man 3,50 (finalizada)

41 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,285 Visualizações
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Quem sou eu:
Fala ai galera meu nome é Rafael e alguns aki ja me conhecem pelo meu blog sera que viro pro ou pelo desafio 50 a 2k e quem esta acompanhando estou tambem na final do campeonato de HU aki da comunidade :D

Por que venho recorrer ao staking: Eu estava jogando stakeado pelo team moshman onde recebi a bank e tinha coach porem resolvi sair do team mas por uma grande infelicidade logo depois tive um problema off poker e tive que usar o meu bank praticamente todo e só poderei repor a banca mês que vem... e pra não ficar parado todo esse tempo gostaria de pedir um staking

como será o staking: irei jogar os sng 18man de $3,50 pretendo fazer 500 jogos no prazo máximo de 2 semanas, e pra isso serão 50 cotas de $6 totalizando uma banca de $300 com a divisão 60/40 a favor dos cotistas, bonus, fpp, etc não contam para o staking exceto eu esteja negativo dai entram os bonus e estarei utilizando os fpp jogando os satelites do sunday storm e colocando esses ganhos na banca

segue meu grafico jogando os 18man de 3,50usd

segue meu grafico jogando o de 7usd

estarei fazendo atualizações diarias postando os graficos como tbm fiz na minha primeira cavalada, que esta nesse link: cavalada 18man

caso queiram dados pessoais eh so me add na comu que passo sem problemas como tbm passei a todos na minha primeira cavalada

Desde ja agradeço a todos :sdrink

Cotas:

12dester12 - 5 (pago)
ximuy - 13 (pago)
jorge teixeira - 10 (pago)
fisher429 - 22 (pago)

Link feedback

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

fico com 5 :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Faaaaala maninho!!

E lá vamos nós!!!

13 cotinhas pra começar!!!

Esta querendo começar que dia ?

Boa sorte pra NÓS!!
VQV!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Por referência:

Original de agacirj
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Quem sou eu:
Fala ai galera meu nome é Rafael e alguns aki ja me conhecem pelo meu blog sera que viro pro ou pelo desafio 50 a 2k e quem esta acompanhando estou tambem na final do campeonato de HU aki da comunidade :D

Por que venho recorrer ao staking: Eu estava jogando stakeado pelo team moshman onde recebi a bank e tinha coach porem resolvi sair do team mas por uma grande infelicidade logo depois tive um problema off poker e tive que usar o meu bank praticamente todo e só poderei repor a banca mês que vem... e pra não ficar parado todo esse tempo gostaria de pedir um staking

como será o staking: irei jogar os sng 18man de $3,50 pretendo fazer 500 jogos no prazo máximo de 2 semanas, e pra isso serão 50 cotas de $6 totalizando uma banca de $300 com a divisão 60/40 a favor dos cotistas, bonus, fpp, etc não contam para o staking exceto eu esteja negativo dai entram os bonus e estarei utilizando os fpp jogando os satelites do sunday storm e colocando esses ganhos na banca

segue meu grafico jogando os 18man de 3,50usd

segue meu grafico jogando o de 7usd

estarei fazendo atualizações diarias postando os graficos como tbm fiz na minha primeira cavalada, que esta nesse link: cavalada 18man

caso queiram dados pessoais eh so me add na comu que passo sem problemas como tbm passei a todos na minha primeira cavalada

Desde ja agradeço a todos :sdrink

Cotas:

Link feedback

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Fico com 10 cotas. :)

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

Fico com as restantes, 22 se não estou em erro!

Quando puder enviar o dinheiro diz! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Fico com 10, Fisher achas que podes deixar algumas para mim se nao te importares?xD

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Muito obrigado a todos pela confiança prometo que irei me esforçar o máximo para retribuir

vcs podem enviar para o nick: cordel01, ainda estou utilizando o avatar do team moshman pq ja troquei 2 vezes e nao ta deixando trocar de novo :facepalm:

quem eu tenho contato na comunidade estou enviando meu email caso vcs queiram enviar por neteller, e com o mesmo vcs tbm podem me achar no skype e meu facebook (caso queiram) acho que so o 12dexter12 que nao tenho entao vou te add na comu para poder te enviar msg

kikopego93 muito obrigado la pela mp estarei sim me cadastrando e agradeço tbm novamente a confiança em mim mas infelizmente acabaram as cotas e fica ai com o fisher429 caso ele queira deixar alguma cota pra vc

como disse estarei colocando as atualizações diariamente com o grafico do dia e pretendo terminar no máximo em 2 semanas salvo algum problema

podem enviar as cotas e estarei começando tao logo as receba :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Responder
Citar (Quote)
ximuy

ENVIADO $78!!

CONFIRMA AE BROW!!!

ximuy

Responder
Citar (Quote)

10 para mim se ainda der :)

Responder
Citar (Quote)
12dexter12

Enviado $30 para cordel01 :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj

zeaugusto77 agradeço muito mas ja fecharam as cotas caso faça uma proximo eu te aviso :sdrink

Bom galera confirmo que recebi de todos entao pra ficar registrado a cavalada começa oficialmente hoje dia 20/12 e vamo atacar _evil: _evil:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Vamoo$$$$$$!

Responder
Citar (Quote)

ok,mandei um convite na mesma... :coolface:

Boa sorte
:nh

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Bom galera o primeiro dia infelizmente não foi nada bem aconteceram algumas coisas inacreditaveis e no meio da seção acabei tiltando estavamos bem negativos mas parei de jogar um pouco fui na rua dar uma volta e consegui pelo menos deixar quase brekeaven terminamos o dia de hoje -$4,39, por conta do tilt acabei terminando muitas vezes em 4th que eh a primeira faixa de premiação, peço desculpas prometo me controlar mais nos proximos dias,

segue abaixo o print fizemos 62 jogos

amanha irei receber uma visita aki em casa entao nao sei se vou conseguir jogar se não irei postar os jogos de amanha junto com os de domingo, abs :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj

faaaaaaaaala galera eu GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o campeonato de HU estou extremamente feliz e com animo total pra cavalada, q infelizmente nao começou mt bem :facepalm:

mas vamos mudar esse quadro :nh

Responder
Citar (Quote)
12dexter12

Parabéns :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

Parabens!! :sdrink

Há grind hoje?

Responder
Citar (Quote)
agacirj

galera devido a obras aki em frente meu predio minha internet ta horrivel e hoje estou sem e sem previsao de volta pra hj, como estou utilizando o celular não da pra colocar graficos mas as coisas não andam nada bem... assim que a net voltar venho aki postar o grafico

Responder
Citar (Quote)