Olá a todos,
O meu nome é Carlos Leite e sou representante e mentor da Team Moshman.
Damos coaching e banca para todo o tipo de jogos desde MTT's, 180's, SNG's, cash games.
Duração dos contratos: (variável, normalmente 2 meses ou mais tempo)
Estamos à procura de jogadores que são lucrativos em determinado buy-in/jogo e que pretendam contratos de longo termo. Este contrato irá fornecer a banca que necessitam para jogarem esses jogos/buy-in e condições para que, rapidamente, consigam escalar os limites.
O deal consiste numa divisão de lucros, 50/50, bem como de rakeback. Isto não será aplicado sempre, ou seja, podem vir a conseguir um cut menor de acordo com os resultados e a reputação na team.
Requisitos:
- Ter uma amostra de 2500 jogos no mínimo para o tipo de jogo que se pretendem candidatar.
- Ter um ROI de 10% ou maior para a variante que se candidatam.
- Procuramos pessoal honesto, com determinação, que possam colocar bastante volume e que procurem aumentar a sua winrate.
- Mínimo de jogos: 100 Mtt's por semana / 200 SNG's semana
Podem enviar PM ou colocar qualquer dúvida aqui.
ENVIEM APENAS SE CUMPRIREM AS CONDIÇÕES EXIGIDAS (se forem lucrativos em certo nível)
Deixem uma pequena notificação como resposta de que enviaram PM e de que aceitam as condições.
No email incluam o seguinte na resposta:
- Poker username
- Nome, Localidade, Idade, Profissão
- Email
- Tipo de jogos a que se candidatam e buy in
- A tua história do poker
- Porque é que queres ser stackado
- Ja foste stackado antes ? Se sim, envia os detalhes
- O teu objectivo no poker
Preferencialmente procuro jogadores de SNG's 180's, micro limits, pois poderei ter o prazer de ser vosso mentor ![]()
(mas como referi aceitamos candidaturas para todo o tipo de jogos).
PARA AQUELES JOGADORES QUE NÃO PREENCHEM OS REQUISITOS:
-> Se forem ganhadores nos micro limits, tiverem poucos jogos, mas interesse em ingressar na team, talvez esteja interessado num deal para depois avançarem para a team.
Não respondo aqui neste tópico, pela confusão que iria gerar.
Enviem-me uma msg a dizer isso que eu respondo com o email.
Enviem depois o email exatamente pelos tópicos que coloquei aqui.
As candidaturas que não forem processadas desta forma serão ignoradas por falta de tempo de minha parte.
OBRIGATORIAMENTE: O vosso Sharkscope tem de estar desbloqueado.
Cumprimentos,
Obrigado e boa sorte a todos
Tópico de feedback: [Feedback] Carlos Leite
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Editado por nuno21nt às 20:20:40 de sábado, 20 de Outubro de 2012:
Original de CollinMoshman
Sorry for posting this in EnglishI confirm that Carlos is recruiting players for Team Moshman. If any further questions, feel free to message me.