Tu só aceita com esse volume?
tenho uma boa amostra , mas só jogo MTT e não boto todo esse volume
Tu só aceita com esse volume?
tenho uma boa amostra , mas só jogo MTT e não boto todo esse volume
Original de aelric
Tu só aceita com esse volume?tenho uma boa amostra , mas só jogo MTT e não boto todo esse volume
" PARA AQUELES JOGADORES QUE NÃO PREENCHEM OS REQUISITOS:-> Se forem ganhadores nos micro limits, tiverem poucos jogos, mas interesse em ingressar na team, talvez esteja interessado num deal para depois avançarem para a team. Contactem-me!Cumprimentos,Obrigado e boa sorte a todos
Leia no 1 post :fdrink
Estou interessado, jogo STTs e alguns MTTs ja enviei Friend request pa ra podermos falar melhor preencho todos os requesitos...
obrg
Original de Agosfc
Original de aelric
Tu só aceita com esse volume?tenho uma boa amostra , mas só jogo MTT e não boto todo esse volume
" PARA AQUELES JOGADORES QUE NÃO PREENCHEM OS REQUISITOS:-> Se forem ganhadores nos micro limits, tiverem poucos jogos, mas interesse em ingressar na team, talvez esteja interessado num deal para depois avançarem para a team. Contactem-me!Cumprimentos,Obrigado e boa sorte a todos
Leia no 1 post :fdrink
Entendi
mas ai ele esta falando da amostragem de jogos e nao do volume proposto
mas ok, grato
Olá Carlos,
Estou bastante interessado no staking de MTT.
Gostaria muito de poder conversar com você, porque acho que facilita o processo de conhecimento a fundo, o que é melhor prá você.
x
Contatos removidos por Tudazul 18 Out 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
Também enviei um pedido prá você me aceitar como amigo na Poker Strategy.
Um abraço.
Dados enviados, qualquer duvida só add os contatos.
Ficar agora na torcida. lol
GL a todos.
wendelGTX
Olá Carlos!
Estou muito interessado nessa proposta.
Nunca participei de times de staking, gostaria muito de aprender
pois sou um jogador com pouca experiência no online.
Joguei quase sempre Live. Quero aprimorar meu jogo e tenho muita força de vontade. O que eu precisar fazer pra poder estar no time pode ter certeza que estarei disposto a fazer.
Obrigado e abraço!
Buenas Carlos.
Enviei convite na comunidade. Daí lá te envio os dados que achares necessário.
Tenho interesse em MTTs. Sempre joguei MTT na FullTilt. Me sinto confortável com buy-ins de até $5,50. Abri uma conta essa semana na PokerStars para construir uma banca lá também.
Mas, estou disposto a evoluir para valores mais altos assim que for aprimorando ainda mais meu jogo.
Enfim, voltarei a jogar regularmente na FT agora em novembro quando o site e minha grana voltarem. E gostaria de participar de um TEAM para dar um UP no meu jogo e nos meus resultados.
Estou a disposição e GL a todos os envolvidos.
Abraços,
Eduardo Coutinho
Carlos, te add lá, tenho interesse para cash games, jogo 3k hands tranquilo por dia(minimo), me aceita lá, segue meu skype, vamos conversar, dedico 100% do meu tempo com o poker.
x
Contatos removidos por Tudazul 19 Out 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
Amigos, já aceitei todos e já respondi a todos. (caso não tenha respondido a alguém enviem de novo por favor)
Enviem-me pedido de amizade, eu aceito e depois digam apenas que têm interesse na mensagem.
De seguida envio o meu endereço de email para enviarem a candidatura.
Não respondo aqui neste tópico, pela confusão que iria gerar.
Enviem-me uma msg a dizer isso que eu respondo com o email.
Enviem depois o email exatamente pelos tópicos que coloquei aqui.
As candidaturas que não forem processadas desta forma serão ignoradas por falta de tempo de minha parte.
Abraço
Tem como o próprio Moshman postar aqui? Seria bom confirmação de que é representante mesmo.
Sim, claro! Vou-lhe pedir quando ele estiver online ![]()
Aliás, pode falar com o Lobo. Penso que tinha falado com ele sobre isso um tempo atrás também.
Aliás, mal as candidaturas sejam aceites os jogadores serão logo colocados em contacto com os responsáveis da team.
Boa tarde, vou responder sem saber se cumpro os requisitos ou não, pois sou um autentico trambolho em termos informaticos, mas sei que só posso ser lucrativo, pois já retirei perto de 2000 Euros em premios de MTTs ao longo de quase 3 anos que jogo online, isto em várias salas, isto além de um sétimo lugar num torneio ao vivo em que fui patrocinado pela Pokerstrategy e mal da minha vida se não tivesse feito estas retiradas, motivo pelo qual não tenho banca por agora. Cumprimentos.
Excelente iniciativa!! Assim sim!!
Deixo já o convite para o pessoal que for aceite abrir um Blog para acompanhamento, tal como estamos fazendo com o stacking o lmrelvas de MicroGrinds.
Abraços!!
Original de Tudazul
Tem como o próprio Moshman postar aqui? Seria bom confirmação de que é representante mesmo.
Exatamente, penso que até uma confirmação oficial do próprio Moshman fica difícil comprovar a veracidade desta oferta!
Original de thegreatmazinga
Original de Tudazul
Tem como o próprio Moshman postar aqui? Seria bom confirmação de que é representante mesmo.Exatamente, penso que até uma confirmação oficial do próprio Moshman fica difícil comprovar a veracidade desta oferta!
Não se preocupem, mal ele esteja online eu peço-lhe para deixar um olá.
Original de lemenya
Excelente iniciativa!! Assim sim!!Deixo já o convite para o pessoal que for aceite abrir um Blog para acompanhamento, tal como estamos fazendo com o stacking o lmrelvas de MicroGrinds.
Abraços!!
Parece-me uma ótima ideia
Sorry for posting this in English
I confirm that Carlos is recruiting players for Team Moshman. If any further questions, feel free to message me.