Ty Mr.Moshman for the reply and your time ![]()
Caros administradores, necessitam de mais alguma coisa de minha parte para confirmar a veracidade do post? Tudo o que necessitarem...
Cumprimentos
Boas carlosleite, ja te envie uns quantos pedidos mas n sei se ja os viste, se poderes adiciona me para eu te manda PM
Caros administradores, podiam por favor, responder à minha questão, por favor? Uma vez que foi colocada em causa a veracidade do post gostaria imenso do aval de algum administrador para conseguir que o tópico fique oficialmente confirmado.
Abraços
Olá carlos,
Eu acho que, depois dos acontecimentos recentes nesta área de staking, nem devia ser necessário pedir para o mentor do projeto aferir da veracidade do mesmo. Isso deveria ter sido feito desde o iníco. Penso que entendes que o propósito foi salvaguar que algum membro com más intenções abra um tópico deste género.
Seja como for, fico feliz por verificar que tudo está bem e resta-me desejar boa sorte!
Original de thegreatmazinga
Olá carlos,
Eu acho que, depois dos acontecimentos recentes nesta área de staking, nem devia ser necessário pedir para o mentor do projeto aferir da veracidade do mesmo. Isso deveria ter sido feito desde o iníco. Penso que entendes que o propósito foi salvaguar que algum membro com más intenções abra um tópico deste género.Seja como for, fico feliz por verificar que tudo está bem e resta-me desejar boa sorte!
Meu caro,
Concordo a 100% e peço desculpa por não ter feito isso logo de início. Claro que entendo, aprecio e, além disso isso contribui para uma comunidade mais segura. Apenas tenho a agradecer por esse trabalho.
Muito obrigado, e caso necessária mais alguma coisa podem sempre contar comigo.
Boa sorte, abraço
Olá,
Editei o post inicial para incluir o quote do CollinMoshman. Acredito que assim a informação estará mais acessível.
Abraço,
nuno21nt
Original de carlosleite
Para já temos 3 jogadores desta comunidade:- Buxyta
- Mestrez
- CMCM1
:nh :fdrink
A quem não respondi, não foi por mal, foi por esquecimento...
Ou por não cumprirem os requisitos.
Obrigado pessoal, continuem a enviar as vossas candidaturas, gl
boas
ja te tentei adicionar umas kts vezes mas ainda n aceitaste. se puderes fazer isso, agradeço!
abraço
Original de Nands
boas
ja te tentei adicionar umas kts vezes mas ainda n aceitaste. se puderes fazer isso, agradeço!
abraço
Não tinha pedido nenhum... No entanto enviei-te um pedido. Se acontecer isto, por favor, reportem aqui.
Original de brunomp
mandei e-mail e tudo mais e não obtive retorno nenhum.
Nao se preocupe pq nao tiveram esta gentileza com ninguem, creio que nao estou apto a participar mas acho que por respeito todos que mandaram suas informaçoes deveriam ter um retorno.
Original de Agosfc
Original de brunomp
mandei e-mail e tudo mais e não obtive retorno nenhum.Nao se preocupe pq nao tiveram esta gentileza com ninguem, creio que nao estou apto a participar mas acho que por respeito todos que mandaram suas informaçoes deveriam ter um retorno.
Concordo, independente se o cara vai entrar ou não acredito que deva dar uma resposta, é o minimo de educação e respeito com quem se inscreve.
Pessoal
eu tive retorno do carlos no email informado
não foi o que eu queria, mas deram resposta à minha inscrição
abraço
Caros amigos,
Talvez voces foram os únicos ou dos poucos que não tiveram resposta.
As minhas sinceras desculpas por isso, mas analiso bastantes candidaturas por dia, por vezes esqueço-me de responder.
Além disso, mais de 50% deveriam ser ignoradas à partida, pois, tenho tópicos obrigatórios.
Desde pessoas opt-in, até pessoal que simplesmente NÃO LÊ o que escrevi.
Outras pessoas nem enviam a candidatura apenas enviam uma msg a dizer, skype:xxxx adiciona lá.
Claro que não irei adicionar nem responder.
Mesmo assim, tenho a gentileza de o fazer.
Acreditem que mais de 90% das mensagens são puro lixo, pois, apenas têm: gostaria de ser stackado em X, nunca joguei mas acho divertido.
Quando coloco e peço encarecidamente gráficos e resultados mínimos.
Leiam o tópico todo, por favor.
Se não respondi foi porque me esqueci, peço desculpa.
Abraços e boa sorte a todos