Pessoal já adicionei. Enviem mensagem para que vos envie o meu email.abraço
Te adicionei como amigo e vc aceitou. Te mandei uma msg com meu skype pra vc add. Recebeu a mensagem?
Abs
Não recebi essa mensagem, mas leiam bem o tópico por favor.
Mandem apenas a dizer que aceitam as condições ou que têm interesse e eu respondo com o meu email para enviarem a candidatura.
Não irei adicionar ninguém no skype sem esse processo.
Original de optimusprime69
Boas, qual é o limite de buy in que stakeiam?
O que quiseres... Desde que cumpras os requisitos ![]()
abraço
Salve, galera, segue dados do OPR para sits de 180 man turbo, q é a modalidade q jogo.
ganho profit ROI Av. BI Av. Size R/A ITM/ Played
91-180 $8,026 $1,177 17% $2.52 179 1% 315/2714 12%
Queria muito ser stackado, pois eu jogava regularmente e ganhava. Mas comecei a trabalhar em um horario q n permitia mais. E então saquei minha grana. E agora quero começar novamente. Tenho boa experiencia nesse tipo de sNG. Tanto faz ser o de U$ 8,00 ou o de U$ 2.5. Aguardo contato.
Meu nick no stars : vilian18
: )
Original de PavanattoBRA
Salve, galera, segue dados do OPR para sits de 180 man turbo, q é a modalidade q jogo.ganho profit ROI Av. BI Av. Size R/A ITM/ Played
91-180 $8,026 $1,177 17% $2.52 179 1% 315/2714 12%
Queria muito ser stackado, pois eu jogava regularmente e ganhava. Mas comecei a trabalhar em um horario q n permitia mais. E então saquei minha grana. E agora quero começar novamente. Tenho boa experiencia nesse tipo de sNG. Tanto faz ser o de U$ 8,00 ou o de U$ 2.5. Aguardo contato.
Meu nick no stars : vilian18
: )
Pavanatto, leste o post inicial?
O q tenho q fazer ? Explique- me por favor. Queria muito ser stackado e como vistes, tenho ROI e tenho quantidade de jogos para a modalidade
Por favor, me explique o q tenho q fazer para ser stackado. Obrigado
Ler o post inicial.
Original de PavanattoBRA
O q tenho q fazer ? Explique- me por favor. Queria muito ser stackado e como vistes, tenho ROI e tenho quantidade de jogos para a modalidade![]()
Por favor, me explique o q tenho q fazer para ser stackado. Obrigado
Olá EddieSkorek.
Podes enviar mensagens através da Comunidade.
Mas para isso, primeiramente tens de adicionar como amigo a pessoa em questão.
Vejo que é o teu primeiro post na PokerStrategy.com.
Assim sendo, convido-te a passares em Olá! E tu, quem és? para te apresentares a toda a nossa comunidade! :sdrink
Abraço,
Jorge.
Já somos amigos na comunidade. Basta agora enviares uma mensagem a dizer que concordas com as condições e eu dou-te o meu email para enviares o que peço no tópico
Entao, jogo poker ha mais de 2 anos e tenho experiencia em sng 180 man e mtt. Tenho interesse em faer um deal ou mesmo participar do time. Se quiser checar meu nick é NetoVegas no PS . XXX
De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido divulgar contatos pessoais no Fórum, solicitamos que estes contatos sejam trocados por mensagem privada.
Desde já agradecemos a sua colaboração.
Editado por Risoflora
De acordo com as nossas