Saltar para o fórum
Staking - Team Mosh...

Notificações
Limpar tudo

Staking - Team Moshman

143 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
21.5 K Visualizações
carlosleite
Membro desde: 18.12.2009

Original de Agosfc

Original de brunomp
mandei e-mail e tudo mais e não obtive retorno nenhum.

Nao se preocupe pq nao tiveram esta gentileza com ninguem, creio que nao estou apto a participar mas acho que por respeito todos que mandaram suas informaçoes deveriam ter um retorno.

Peço que se informem, por favor, antes de lançarem estes boatos, pois tive imenso trabalho a responder a quase toda a gente.
Estive a ver as vossas mensagens.
Candidaturas incompletas, sem nada do que pedi.
MESMO assim tive a gentileza de responder.
Bruno, queres que coloque aqui a tua mensagem?? Certamente não leste o tópico...
Mesmo assim, já referi no tópico que por vezes não respondo a quem não preenche os requisitos, pois, não tenho tempo mesmo.
Mais uma vez,
Obrigado pelo vosso tempo
Boa sorte

Responder
Citar (Quote)

Ainda pode se candidatar, Carlos?

tenho mais de 5k games com 14% roi. 45man até $1,50

Responder
Citar (Quote)
carlosleite

Claro que sim!
Esteja à vontade! Envie-me um pedido aqui por favor! (se não aceitar é porque não recebi, nesse caso informe aqui)
Abraço

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Original de carlosleite

Original de Agosfc

Original de brunomp
mandei e-mail e tudo mais e não obtive retorno nenhum.

Nao se preocupe pq nao tiveram esta gentileza com ninguem, creio que nao estou apto a participar mas acho que por respeito todos que mandaram suas informaçoes deveriam ter um retorno.

Peço que se informem, por favor, antes de lançarem estes boatos, pois tive imenso trabalho a responder a quase toda a gente.
Estive a ver as vossas mensagens.
Candidaturas incompletas, sem nada do que pedi.
MESMO assim tive a gentileza de responder.
Bruno, queres que coloque aqui a tua mensagem?? Certamente não leste o tópico...
Mesmo assim, já referi no tópico que por vezes não respondo a quem não preenche os requisitos, pois, não tenho tempo mesmo.
Mais uma vez,
Obrigado pelo vosso tempo
Boa sorte

Nao vamos criar um caso aqui mas nao sao boatos, falei pq eu te enviei meus dados, nao sei se nao foram satisfatorios mas nao recebi resposta, entao nao diga que enviou para todos porque nao e verdade. Mas boa sorte no teu projeto.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

opa carlos, te enviei pm e já preparei a minha inscrição que pelo entendi deve ser enviado pro seu e-mail, certo? fico no aguardo da sua resposta pra te enviar

Responder
Citar (Quote)

Envei o pedido pela comunidade, no aguardo do email para enviar meus dados e meus graficos.

Desde já, obrigado.

Gráfico SharkScope

Responder
Citar (Quote)

Carlos vou te adicionar como amigo e depois envio os dados ok? :)

Responder
Citar (Quote)
carlosleite

Ok amigos, obrigado.
Caso não aceite digam aqui porque há certos pedidos que não aparecem na minha board.
Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)

Fiz o pedido mas voce nao aceitou...
Como podemos fazer?

Responder
Citar (Quote)
carlosleite

Original de SoTenho1Dollar
Como podemos fazer?

Porque não recebi..
Já te enviei um pedido, recebeste?

Responder
Citar (Quote)
carlosleite

Original de SoTenho1Dollar
Como podemos fazer?

Já aceitei e já respondi,
Abraço

Responder
Citar (Quote)
carlosleite

Já temos 5 jogadores desta comunidade!
Abraço pessoal,
p.s se se candidataram uma vez e não tinham o volume suficiente e agora têm podem candidatar-se novamente.

Responder
Citar (Quote)

Olá pessoal..

Eu neste momento faço parte da equipa de Stacking da Team Moshman, estou bastante contente na equipa e acho que já evoluí o meu jogo nestas 4 semanas que cá estou!
O conselho que deixo, é para quem não tem os requisitos para se candidatarem que tentem faze-los, e candidatarem-se mais tarde porque vale realmente a pena estar dentro um um projecto destes.

Cumprimentos,

André 'buxyta' Santos

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Add na comunidade... não tenho volume mas tenho interesse no Deal

Responder
Citar (Quote)

Gostaria de participar deste projeto, meu nick no PS é gusta635
Modalidades:
MTT's: de $1,10 até 5,00 - Jogos Texas Hold'em NL.
SNG's: 180player buy-in $2,50 - $3,50+R - $4,50 Iniciando

http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/gusta635/poker/results/0A51DD2293904DBEBE22F7452C75C13F.html?t=2

Aguardo

Responder
Citar (Quote)
carlosleite

Pessoal, mandem P.M por favor para que vos envie o meu email para responderem com os tópicos pedidos.

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009

Eu jogo stg one table 1,50 bem micro, e poucos MTT abaixo de 5,50...meu ROI varia entre 11 e 13%, todavia minha amostra é muito pequena acho q deve ser uns 2600 ...meu nick no Stars é tchuff... tendo interesse envia uma msg privada abraço

Responder
Citar (Quote)

Carlos, enviei-lhe pedido através da comunidade. Quando me adicionar, seguirei os seguintes procedimentos. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Enviei pedido de amizade para enviar mensagem.

Responder
Citar (Quote)

te enviei um pedido de amizade, aceita por favor para eu pegar seu email e pegar
e mandar meus dados...

abs

Responder
Citar (Quote)