Saltar para o fórum
A caminhada discipl...

Notificações
Limpar tudo

A caminhada disciplinada e consistente

782 Mensagens
54 Utilizadores
2 Reações
92.8 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de romeusampaio
Eu já comecei a ver a serie e se tens gostos parecidos com os meus aconselho-te a ver pq eu estou a curtir mt.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Viva pessoal,

Já editei e pus o HUD do HM1 no post onde falei sobre o tema.

Para facilitar a procura do post ou de outros q tenha escrito anteriormente, n se esqueçam q criei um índice no segundo post deste blog para facilitar a procura caso queiram rever algo.

Decidi fazer algo novo. Como acho q avaliar as mãos é uma das melhores formas de evoluir como jogador, de vez em qd irei postar uma mão para analise minuciosa. A ideia é obrigar a pensar em tudo, ao ínfimo detalhe da mão, board, linha... spot.

Eu inicialmente, apenas irei questionar os comentarios q forem surgindo para ajudar a desenvolver o vosso pensamento sobre as jogadas. No fim concluirei a jogada.

Aconselho a pensarem por voces antes de começarem a ler os comentarios já existentes. Se concordarem com alguma resposta, citem ou digam e complementem caso seja necessário.

Como já disse, no inicio irei apenas conduzir as opiniões. N se esqueçam de dizer tudo o q sabem. Acredito q possamos todos evoluir mt com isto.

Dito isto, mão 30:

Prima, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $221.65 (110.8 bb)
MP: $342.10 (171.1 bb)
Hero (CO): $406.70 (203.4 bb)
BTN: $200 (100 bb)
SB: $203 (101.5 bb)
BB: $203 (101.5 bb)

Preflop: Hero is CO with T K
2 folds, Hero raises to $5, BTN folds, SB calls $4, BB folds

Flop: ($12) Q J 8 (2 players)
SB checks, Hero bets $8, SB raises to $24, Hero calls $16

Turn: ($60) 4 (2 players)
SB bets $48, Hero??

O vilão é reg.
São mesas anónimas, mas ele aparenta ser um reg normal, 22\18\3\26, VPIP\PFR\AF\WTS. 3 bet de 7 no geral.

O q fariam turn?
Jogavam igual ate aqui?
Qual o plano se continuarmos? Ou melhor, como jogariam em possíveis rivers para diferentes linhas do vilão?
Qual o nosso perceived range?
Qual o range do vilão? Talvez seja melhor começar pelos ranges.

Como disse, quero esmiuçar a mão. :D
Força é a vossa vez.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de nuno21nt

Original de romeusampaio
Eu já comecei a ver a serie e se tens gostos parecidos com os meus aconselho-te a ver pq eu estou a curtir mt.

Mt boa sugestão. :nh
Bons gostos. Sempre q vires um filme ou serie digno\a de partilha, n hesites sff. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de romeusampaio
Mt boa sugestão. :nh
Bons gostos. Sempre q vires um filme ou serie digno\a de partilha, n hesites sff. :sdrink

Ty. Bem, não percebo muito de cinema, mas se houver algum digno de registo eu aviso, sim. Boa discussão para essa mão, vou tentar aprender umas coisas. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Quais são as tuas stats na sessão, o vilão respeita-te? (nunca joguei em mesas anónimas)

E bom exercício :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de romeusampaio
Decidi fazer algo novo. Como acho q avaliar as mãos é uma das melhores formas de evoluir como jogador, de vez em qd irei postar uma mão para analise minuciosa. A ideia é obrigar a pensar em tudo, ao ínfimo detalhe da mão, board, linha... spot.

:fdrink :fdrink Vou tentar deixar uns palpites mais logo! :f_biggrin:

Já agora, quem era a BB? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

As questões são mais q validas. Mas na falta de informação assumimos valores ou situações "normais". Caso normal seja demasiado relativo, debatemos as varias possibilidades ou então assumimos valores fictícios para a analise (o mais perto possível do "normal"). Convém sempre destacar q pensaram nessas situações.

De qq maneira, a minha imagem, jogador de BB ou se havia respeito são dados q n me lembro, sorry. Mas para isso acontecer, adianto q n devia fazer grande diferença.

P.S. Vale dizer asneiras. :D

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

boas romeusampaio, foi um prazer ler seu post no meu blog. fiqei muito feliz! :fdrink

obrigado pela força. :f_cool: Estou acompanhando seu blog, mas ainda to na metade do caminho da leitura, lah pela pagina 12 ainda! :f_biggrin: e estou gostando/aprendendo muito!

fica em paz! _thumbsup: :club:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Spoiler

Original de romeusampaio Viva pessoal, Já editei e pus o HUD do HM1 no post onde falei sobre o tema. Para facilitar a procura do post ou de outros q tenha escrito anteriormente, n se esqueçam q criei um índice no segundo post deste blog para facilitar a procura caso queiram rever algo. Decidi fazer algo novo. Como acho q avaliar as mãos é uma das melhores formas de evoluir como jogador, de vez em qd irei postar uma mão para analise minuciosa. A ideia é obrigar a pensar em tudo, ao ínfimo detalhe da mão, board, linha... spot. Eu inicialmente, apenas irei questionar os comentarios q forem surgindo para ajudar a desenvolver o vosso pensamento sobre as jogadas. No fim concluirei a jogada. Aconselho a pensarem por voces antes de começarem a ler os comentarios já existentes. Se concordarem com alguma resposta, citem ou digam e complementem caso seja necessário. Como já disse, no inicio irei apenas conduzir as opiniões. N se esqueçam de dizer tudo o q sabem. Acredito q possamos todos evoluir mt com isto. Dito isto, mão 30: Prima, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite. UTG: $221.65 (110.8 bb) MP: $342.10 (171.1 bb) Hero (CO): $406.70 (203.4 bb) BTN: $200 (100 bb) SB: $203 (101.5 bb) BB: $203 (101.5 bb) Preflop: Hero is CO with T K 2 folds, Hero raises to $5, BTN folds, SB calls $4, BB folds Flop: ($12) Q J 8 (2 players) SB checks, Hero bets $8, SB raises to $24, Hero calls $16 Turn: ($60) 4 (2 players) SB bets $48, Hero?? O vilão é reg. São mesas anónimas, mas ele aparenta ser um reg normal, 22\18\3\26, VPIP\PFR\AF\WTS. 3 bet de 7 no geral. O q fariam turn? Jogavam igual ate aqui? Qual o plano se continuarmos? Ou melhor, como jogariam em possíveis rivers para diferentes linhas do vilão? Qual o nosso perceived range? Qual o range do vilão? Talvez seja melhor começar pelos ranges. Como disse, quero esmiuçar a mão. :D Força é a vossa vez.

Eu acho que a mão se vai prender um pouco com o range de call PF na SB do vilão, eu pessoalmente tenho 0% de call open neste spot no lugar dele. Mas acho que podemos assumir com alguma seguranção que QQ e JJ ele 3betaria pre flop. Por valor temos 88, QJs (mesmo assim é um call PF duvidoso imo) e 9Ts (outro call duvidoso). Portanto tempo 3+3+2= 8 combos de valor no range do vilão, na melhor das hipóteses. Não vejo grande sentido em ele adoptar esta linha com uma mão tipo KQ ou AQ.

Consigo vê-lo a adoptar esta linha em bluff com AJ ou ATs, com e sem BDFD. 99 e TT também fará algum sentido.

O nosso perceived range eu diria que está bastante capped em mãos tipo AQ, KQ, KJs, AJs, e maos tipo par+draw, do género JT, QT, J9, Q9. Em principio teremos pouco maos tipo 2pares ou sets.

Por este facto e por vilão representar poucos combos de value eu diria que não podemos largar turn. Acho que a questão se resume a isto: se achamos que vilão não vai shipar em bluff river blank muito frequntemente podemos nós shipar vs missed river, e poupamos $ no sentido em que imo vilão não vai ter um range de c/c river e portanto o nosso bluff sai-nos mais barato do que shipar turn. No entanto eu acho que devido ao nossa range capped vilão vai sim shipar river em bluff uma considerável frequência de vezes. Portanto diria que o melhor será mesmo raise ship nosso no turn. Gostava de ouvir os teu comentários ao meu comentário Romeu.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Vou começar a partir do post do double2. :f_biggrin: Também acho que a definição do range pré-flop dele é que define tudo o resto neste mão.

Mas discordo um pouco do range que o double2 mencionou. Tendo em conta a stack da BB, assumo que este será regular. Ora bem, acho que será um spot onde haverá bastante squeeze da BB (aliás, presumo que seja um dos motivos pelos quais o teu call open aqui ande perto de 0%). Como resultado, acredito que a SB possa ter diversos monstros no call pré-flop como AA, KK, QQ, JJ e AK.

Pelos motivos anteriores, os únicos gutshots que poderá ter no flop, acho que será AK e AT. Não acredito que tenha mais nenhum draw. Também estou a vê-lo a tornar nenhuma mão com valor em bluff.

Por enquanto fico-me por aqui! :D

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de JorgeTeixeira
Vou começar a partir do post do double2. :f_biggrin: Também acho que a definição do range pré-flop dele é que define tudo o resto neste mão.

Mas discordo um pouco do range que o double2 mencionou. Tendo em conta a stack da BB, assumo que este será regular. Ora bem, acho que será um spot onde haverá bastante squeeze da BB (aliás, presumo que seja um dos motivos pelos quais o teu call open aqui ande perto de 0%). Como resultado, acredito que a SB possa ter diversos monstros no call pré-flop como AA, KK, QQ, JJ e AK.

Pelos motivos anteriores, o único gutshot que poderá ter no flop, acho que será AK. Não acredito que tenha mais nenhum draw. Também estou a vê-lo a tornar nenhuma mão com valor em bluff.

Por enquanto fico-me por aqui! :D

Hmm, call de monstros na SB vs open do CO acho que é preciso uma EXCELENTE razão para o fazer. Caso contrário é perder muito valor nos dias de hoje imo.

Responder
Citar (Quote)
double2
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Original de double2

Spoiler

Original de romeusampaio Viva pessoal, Já editei e pus o HUD do HM1 no post onde falei sobre o tema. Para facilitar a procura do post ou de outros q tenha escrito anteriormente, n se esqueçam q criei um índice no segundo post deste blog para facilitar a procura caso queiram rever algo. Decidi fazer algo novo. Como acho q avaliar as mãos é uma das melhores formas de evoluir como jogador, de vez em qd irei postar uma mão para analise minuciosa. A ideia é obrigar a pensar em tudo, ao ínfimo detalhe da mão, board, linha... spot. Eu inicialmente, apenas irei questionar os comentarios q forem surgindo para ajudar a desenvolver o vosso pensamento sobre as jogadas. No fim concluirei a jogada. Aconselho a pensarem por voces antes de começarem a ler os comentarios já existentes. Se concordarem com alguma resposta, citem ou digam e complementem caso seja necessário. Como já disse, no inicio irei apenas conduzir as opiniões. N se esqueçam de dizer tudo o q sabem. Acredito q possamos todos evoluir mt com isto. Dito isto, mão 30: Prima, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite. UTG: $221.65 (110.8 bb) MP: $342.10 (171.1 bb) Hero (CO): $406.70 (203.4 bb) BTN: $200 (100 bb) SB: $203 (101.5 bb) BB: $203 (101.5 bb) Preflop: Hero is CO with T K 2 folds, Hero raises to $5, BTN folds, SB calls $4, BB folds Flop: ($12) Q J 8 (2 players) SB checks, Hero bets $8, SB raises to $24, Hero calls $16 Turn: ($60) 4 (2 players) SB bets $48, Hero?? O vilão é reg. São mesas anónimas, mas ele aparenta ser um reg normal, 22\18\3\26, VPIP\PFR\AF\WTS. 3 bet de 7 no geral. O q fariam turn? Jogavam igual ate aqui? Qual o plano se continuarmos? Ou melhor, como jogariam em possíveis rivers para diferentes linhas do vilão? Qual o nosso perceived range? Qual o range do vilão? Talvez seja melhor começar pelos ranges. Como disse, quero esmiuçar a mão. :D Força é a vossa vez.

Eu acho que a mão se vai prender um pouco com o range de call PF na SB do vilão, eu pessoalmente tenho 0% de call open neste spot no lugar dele. Mas acho que podemos assumir com alguma seguranção que QQ e JJ ele 3betaria pre flop. Por valor temos 88, QJs (mesmo assim é um call PF duvidoso imo) e 9Ts (outro call duvidoso). Portanto tempo 3+3+2= 8 combos de valor no range do vilão, na melhor das hipóteses. Não vejo grande sentido em ele adoptar esta linha com uma mão tipo KQ ou AQ.

Consigo vê-lo a adoptar esta linha em bluff com AJ ou ATs, com e sem BDFD. 99 e TT também fará algum sentido.

O nosso perceived range eu diria que está bastante capped em mãos tipo AQ, KQ, KJs, AJs, e maos tipo par+draw, do género JT, QT, J9, Q9. Em principio teremos pouco maos tipo 2pares ou sets.

Por este facto e por vilão representar poucos combos de value eu diria que não podemos largar turn. Acho que a questão se resume a isto: se achamos que vilão não vai shipar em bluff river blank muito frequntemente podemos nós shipar vs missed river, e poupamos $ no sentido em que imo vilão não vai ter um range de c/c river e portanto o nosso bluff sai-nos mais barato do que shipar turn. No entanto eu acho que devido ao nossa range capped vilão vai sim shipar river em bluff uma considerável frequência de vezes. Portanto diria que o melhor será mesmo raise ship nosso no turn. Gostava de ouvir os teu comentários ao meu comentário Romeu.

Não concordo com algumas coisas.

- Bluffar AJ parece-me muito mau.

- Check/raisar AT é possível, mas também não gosto a não ser que a intenção seja ir AI qd levarmos 3bet (é double gutter com overcard). Mas é uma jogada de alta variância, pois suspeito que o hero terá muitos poucos bluffs quando 3betar flop. Tem que haver já grande dinâmica entre os jogadores para tal acontecer.

- Para o villain poder bluffar TT-99 tem que ter no seu calling range na SB T9, senão não faz sentido. T9 é um call MUITO duvido na sb, a não ser que BB seja fish.

- O mais importante: Quando fazemos call ao check/raise o nosso range não está de forma alguma capped. No way.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Acrescentei AT ao range possível de check/raise, embora não ache que o fizesse naquela board frequentemente.

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de any2just4u

Original de double2

Spoiler

Não concordo com algumas coisas.

- Bluffar AJ parece-me muito mau.

- Check/raisar AT é possível, mas também não gosto a não ser que a intenção seja ir AI qd levarmos 3bet (é double gutter com overcard). Mas é uma jogada de alta variância, pois suspeito que o hero terá muitos poucos bluffs quando 3betar flop. Tem que haver já grande dinâmica entre os jogadores para tal acontecer.

- Para o villain poder bluffar TT-99 tem que ter no seu calling range na SB T9, senão não faz sentido. T9 é um call MUITO duvido na sb, a não ser que BB seja fish.

- O mais importante: Quando fazemos call ao check/raise o nosso range não está de forma alguma capped. No way.

Obrigado pelos comments Jota. Se realmente não estamos capados com o call no flop então acho que o call turn para shovar river vs missed fica melhor.

BTW, então não tens 3bet range flop suponho?

Outra pergunta, pelos teus comments então suponho que achas que vilão tem poucos combos de bluff?

EDIT: Enganei-me em relação ao AJ, tive um mind fart e achei que AJ tinha GS e não 2º par. Obviamente c/r com o AJ é horrível.

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Original de double2
Obrigado pelos comments Jota. Se realmente não estamos capados com o call no flop então acho que o call turn para shovar river vs missed fica melhor.

BTW, então não tens 3bet range flop suponho?

Outra pergunta, pelos teus comments então suponho que achas que vilão tem poucos combos de bluff?

EDIT: Enganei-me em relação ao AJ, tive um mind fart e achei que AJ tinha GS e não 2º par. Obviamente c/r com o AJ é horrível.

- Sim, prefiro.

- Cetíssimo.

- Sinceramente não tenho a certeza. Depende do villain. O size dele no turn é bastante gordo. Mas ainda há pouco tempo tive spot similar, exactamente o mesmo flop, só que estava BTN. Villain jogou igual e 3barrilou e apresentou 44 river (no set).

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Eu prefiro uma 3bet no flop, mas como jogado é call turn e ship vs missed any river.

O range do vilão é muito curto, ele não tem QQ e T9, talvez metade dos combos de JJ e provavelmente não faz isso com 99, TT. Ficamos com 88, QJ e ATs de semibluff, ou seja, o range dele é mais vezes forte do que fraco (apesar de não ter nuts, 2nd nuts e 3rd nuts). Já nosso range é muito mais largo e contem KT, AK, AT, T9, QJ, QT, Q9, Q8 e todos os sets.

Responder
Citar (Quote)

Nota introdutória, lol: Comecei a escrever este post às 15h e estou a terminar agora, lolol.
E vocês dizem "tal ele, tal ela" (tal romeu, tal sofia) e assim estão a pensar que estão prestes a ler um post perfeito...
NÃO!!
É precisamente o contrário. Quero alertar que este post pode estar confuso e/ou raciocínio incompleto. Só tive tempo de o terminar agora no fim do dia de trabalho e parte dele foi a despachar porque quero ir de fim de semana, mas queria aproveitar que já tinha começado o post.
Com o acréscimo que não comento uma mão por escrito há meses! Não falei muito em ranges porque têm de ser pensados ao pormenor e não tive tempo para isso.
Basicamente este post é lenha pra fogueira! :D

Range de call do vilão: AJ, AT, KQ, TT- , algumas vezes AQ, e estando fish nas blinds acrescentaria QJ, JT, T9.
Acho que até ao turn representamos tudo. Basicamente a board é nossa.

A questão é, dando call no Turn representamos o NUTS; e o range de mão por valor que apenas têm a força suficiente para bluff catcher, não valendo a pena proteger a nossa mão indo all in já. Esta julgo que seja a percepção que o vilão terá do nosso call. Não estou a ver nós a darmos call quando temos set, por ex.
Fazendo AI Turn, não teremos quase nunca o NUTS, mas teremos todo o restante range de valor. Basicamente estamos a dizer que estamos a proteger a nossa mão. Sera todo o range por valor menos o que retiramos do “bluff catcher mencionado em cima”.

Pergunta do milhao de dolares: Que mãos o vilao dará call perante o nosso all in turn? QJ, T9, 88, AQ? Poderemos pensar no range inicial que agora estará em FD e poderia optar pelo call agora. AJs, JTs, não pk o J já la está. Acrescentaria apenas o KQs ao range de possível call a all in aproveitando agora o FD.
Com isto, tenderia a defender o all in turn, podemos deixar de representar as mãos por valor mais fracas e o nuts, mas ganhariamos todo o restante range e demonstraríamos todas as mãos fortes.

O range que representamos com que damos call turn ou vamos all in, vai definir a jogada que aqui será +EV.
O que for mais alargado tende a ser o meu preferido, com a premissa de que perante desconhecido preferiria não deixar o vilão decidir no river. Julgo que na maioria do range por valor, shovamos turn.

Mas!
Em vez de jogarmos com aquilo que representamos, poderemos optar por jogar com aquilo que o vilão representa.
Julgo estar segura ao afirmar que ele não irá shovar light porque, como disse antes a board é nossa. Ele sabe que encaixa muito no nosso range de open raise e não no dele, logo escolheria um spot melhor para fazer tal jogada.

Assim, não desgosto do call turn pelo simples facto de que acho que ele não shova bluff, apenas valor.
Agora, que mãos por valor shova river? É a tal resposta do milhão de dolares anterior. Será o mesmo range definido, menos o KQfd falhado?!

Concluindo, tendo a preferir o call turn. Julgo que quase todo o range que ele shova river, dá call ao nosso all in turn. Logo, não desperdiço esse dinheiro no turn, deixo-o decidir, apenas investindo o meu all in caso bata em cheio river ou ele check river.
Não acreditando que ele está em c/c para bluff catcher (mais uma vez acredito que ele acredita que a board é nossa, e tendo ele valor na mão não opta em acreditar que estamos em bluff, mas sim em valor, e como tal não busca a nossa fraqueza mas sim força, jogando agressivamente e cbet river).
O único perigo e grande desvantagem em jogar assim, é que não shovando turn numa board destas, ele sabe que o nosso range tende a encurtar bastante. Deixaremos de ter mãos por valor que protegem no turn indo all in, mas temos a vantagem que ele não nos conhece e pode sempre achar que jogariamos várias mãos por valor, sem optar pela protecção.

Acho que faltam dizer mais umas cenas, mas como democrata que sou, deixo para os outros!

Espero que esteja legível,
Vou só responder ao post do lost e vou é curtir!

Responder
Citar (Quote)

Original de lostlucky

Olá Sofia :f_cool:

este mês praticamente n tenho visto séries/TV por causa do PLO. Depois diz alguma coisa sobre o House of Cards aqui ou no facebook. Em relação ao PLO tenho a sensação que não vai ser à 3ª :facepalm:

Estou a tentar n ficar +2 semanas sem postar no blog. E espero ver-te por aí e tb nas mesas, em torneios live, é sempre um prazer "roubar-te" algumas fichinhas _evil:

Mas o que andas a jogar agora? 6 max NL hold´em grinding?

LostLucky

Lost dvamos dar uma volta a esse PLO! Força nisso, empenho, foco e concentração fazem muito! Se for preciso, tira férias já hoje e regressas daqui a uns dias. Pausas fazem milagres!

Quanto a mim, como disse o Romeu, este ano comecei a trabalhar como gente normal. Entro as 9h e saio as 19h, lol. (Pelo meio vou dando uma vista de olhos na pokerstrategy e escrevo uns posts, lolol, por conta do patrão - espero que ele nunca leia isto!!).
Vida de poker não é para mim, é demasiado inconstante e dura! Acredito que para teres sucesso ao longo dos anos numa vida profissional de poker, para além de muitos factores que já todos conhecemos, tens de ter um tipo de personalidade que não é a minha. Perdi anos de vida nos últimos 3 anos que passei ao fazer do poker a minha profissão.
A questão é que tenho de me sentir útil, capaz, competente naquilo que faço. Procuro competitividade e bonança, lololol.
Procurei um novo caminho para ter tudo isso e espero realmente alcançá-lo. Tendo sucesso neste, terei dificuldades noutros pontos que no poker não temos, mas terei segurança e maior estabilidade.
O foco continua o mesmo, destacar-me, ser a melhor e só parar no topo da pirâmide!
GL pa todos nós! :D

Responder
Citar (Quote)
double2

Esta é para ti Romeu ;) You know what I mean

Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $101.47 (101.5 bb)
Hero (CO): $196.38 (196.4 bb)
BTN: $105.93 (105.9 bb)
SB: $100.50 (100.5 bb)
BB: $146.65 (146.7 bb)
UTG: $48.26 (48.3 bb)

Preflop: Hero is CO with K Q
UTG calls $1, MP folds, Hero raises to $3.50, BTN folds, SB raises to $9.75, 2 folds, Hero calls $6.25

Flop: ($21.50) 5 2 A (2 players)
SB bets $11.91, Hero calls $11.91

Turn: ($45.32) 5 (2 players)
SB checks, Hero bets $20, SB calls $20

River: ($85.32) 7 (2 players)
SB checks, Hero bets $154.72 and is all-in, SB folds

Responder
Citar (Quote)