Bom escritório! Já sabia qual era o teu pc, só pela imagem do ambiente de trabalho! :megusta :megusta
Só não vi onde é que guardas o Whisky! 
Bom escritório! Já sabia qual era o teu pc, só pela imagem do ambiente de trabalho! :megusta :megusta
Só não vi onde é que guardas o Whisky! 
Original de Antonioull
Bonito setup )Tens alguma ideia das bbs por 100 possiveis em NL10+NL25+NL50
em zoom ?GL
![]()
Ty.
Possivel? Acredito q os melhores regs numa grande amostra, tipo 250k mãos, consigam algo como 7-10 bbs/100. Mas isso n é mt importante nesses limites uma vez q o objectivo deveria ser ganhar dinheiro ao nosso ritmo com a intençao de escalar os limites e consequentemente evoluir.
Original de JorgeTeixeira
Bom escritório! Já sabia qual era o teu pc, só pela imagem do ambiente de trabalho! :megusta :megustaSó não vi onde é que guardas o Whisky!
já tenho essa imagem como fundo à mt tempo e n consigo troca-la.
Whisky e grind n combinam, logo é raro estarem (whisky e computadores) proximos. Pelo menos é essa a ideia.
Original de double2
Romeu Sampaio de volta à Stars![]()
Fui dar uns tiros para experimentar. Acho q vou ter de conciliar com a prima.
Original de romeusampaio
Whisky e grind n combinam, logo é raro estarem (whisky e computadores) proximos. Pelo menos é essa a ideia.![]()
Wise man!
![]()
Original de romeusampaio
Whisky e grind n combinam, logo é raro estarem (whisky e computadores) proximos. Pelo menos é essa a ideia.![]()
Wise man!
![]()
Concordo com a afirmação se wise for sinonimo de pussy ou se a tradução correcta for "velho".
Original de Lanhelas
Original de romeusampaio
Wise man!
![]()
Concordo com a afirmação se wise for sinonimo de pussy ou se a tradução correcta for "velho".
Puto eu a ti respondo nas mesas...
Qd te sentires com excesso de confiança, já sabes, jogamos um HU q rapidamente te equilibras!![]()
Bem pessoal, já sei q estão a marcar um encontro para o dia 3 de Agosto. Como n posso e provavelmente n sou o unico, podiamos marcar outro para a segunda quinzena de Agosto.
O Afonso criou este post. Quem estiver interessado, manifeste-se.
Digam o dia em q vos dá mais jeito. Será no porto e pelo menos vamos jantar. Podemos combinar durante a tarde em alguma esplanada para conversar. Digam algo e depois ajustamos.
Fiquem bem. :sdrink
Original de romeusampaio
Wise man!![]()
Puto eu a ti respondo nas mesas...
Qd te sentires com excesso de confiança, já sabes, jogamos um HU q rapidamente te equilibras!
AHAHA! :nh :nh
Também dou call no jantar! Em agosto falamos!
Viva pessoal!
Tenho andado desaparecido mas é por um bom motivo, tenho grindado "mt". Pelo menos em comparação com aquilo a q estava habituado. Por isso, ao fim da tarde após o grind fico completamente exausto (mt tb por n dormir o suficiente) e n me dá vontade de postar.
Mas hoje decidi dar sinais de vida e deixar duas mãos.
Estou a criar um novo Hud e pop-up. Irei testa-lo primeiro mas depois vou partilha-lo com voces.
Fiquem bem e ate breve. :sdrink
Mão 36
Prima, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
MP: $100 (100 bb)
CO: $108.70 (108.7 bb)
Hero (BTN): $368.96 (369 bb)
SB: $238.78 (238.8 bb)
BB: $153.28 (153.3 bb)
UTG: $100 (100 bb)
Preflop: Hero is BTN with 4
4![]()
UTG raises to $3, MP folds, CO calls $3, Hero calls $3, 2 folds
Flop: ($10.50) 4
9
2
(3 players)
UTG checks, CO bets $6, Hero calls $6, UTG folds
Turn: ($22.50) 5
(2 players)
CO bets $15, Hero raises to $40, CO raises to $99.70 and is all-in, Hero calls $59.70
River: ($221.90) 8
(2 players, 1 is all-in)
Results:
$221.90 pot ($3.00 rake)
Final Board: 4
9
2
5
8
CO showed 5
5
and won $218.90 ($110.20 net)
Hero showed 4
4
and lost (-$108.70 net)
Mão 37
Prima, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 3 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: $101.50 (101.5 bb)
Hero (BTN): $112.20 (112.2 bb)
SB: $104.25 (104.3 bb)
Preflop: Hero is BTN with 5
7![]()
Hero raises to $2, SB folds, BB calls $1
Flop: ($4.50) 4
2
8
(2 players)
BB checks, Hero bets $3.50, BB raises to $10, Hero calls $6.50
Turn: ($24.50) T
(2 players)
BB bets $17, Hero calls $17
River: ($58.50) 8
(2 players)
BB checks, Hero bets $16, BB folds
Results:
$58.50 pot ($2.92 rake)
Final Board: 4
2
8
T
8
BB mucked and lost (-$29 net)
Hero mucked 5
7
and won $55.58 ($26.58 net)
Na última mão, qual a pior mão com que darias cbh river e qual a pior mão que apostarias por valor?
Na última mão, qual a pior mão com que darias cbh river e qual a pior mão que apostarias por valor?
No river existem duas possibilidades, pelo menos a maior parte das vezes.
Ele está em x\c com uma mão com valor medio q decidiu jogar agressivamente (um misto de value thin/proteçao e bluff flop e turn) ou tinha draws\air e desistiu.
Se for bom pode estar em x\r river com monstro, mas são poucos os jogadores capazes disso.
Entao vou usar este size qd a minha mão n tiver SD value (Ax fortes+ sou capaz de CBH) - irei mixar usando este size com alguns monstros para balancear e induzir raises se achar q o range dele é mais draw\air; e value beto 2/3 - 3/4 com talvez JT+.
Original de Lanhelas
Cap! :sdrink :sdrink:fuckyeah
Nova estratégia na gestão de banca - CAP - até capotar!!! ![]()
Consiste em inicialmente decidir qt queremos investir e com q valor queremos terminar.
Ex: Iniciar com 100 euros e terminar com 2k.
Então sentamo-nos numa mesa de nl100 com os 100 euros e qd dobrarmos subimos para nl200 e fazemos o mesmo até, neste caso, estivermos em nl1k e conseguirmos dobrar para os 2k q foi o valor inicialmente estipulado, finalizando o desafio.
Nunca podemos descer de limite nem desistir. Logo capota-se ou atingimos o valor previamente estipulado.
Experimentem! :sdrink
Não esquecer que a taxa de álcool no sangue deve ser superior a 0.5g/l, senão, não há fold equity!
Original de romeusampaio
Original de Lanhelas
Cap! :sdrink :sdrink:fuckyeah
Nova estratégia na gestão de banca - CAP - até capotar!!!
Consiste em inicialmente decidir qt queremos investir e com q valor queremos terminar.Ex: Iniciar com 100 euros e terminar com 2k.
Então sentamo-nos numa mesa de nl100 com os 100 euros e qd dobrarmos subimos para nl200 e fazemos o mesmo até, neste caso, estivermos em nl1k e conseguirmos dobrar para os 2k q foi o valor inicialmente estipulado, finalizando o desafio.
Nunca podemos descer de limite nem desistir. Logo capota-se ou atingimos o valor previamente estipulado.Experimentem! :sdrink
Interessante... Gostei! :megusta
Viva!
Pessoal postei 3 mãos para avaliação, qd puderem deixem a vossa opinião sff.
Fiquem bem.