Questões relacionadas com as Salas de Poker
Todos os detalhes referentes ao dinheiro de poker grátis (p.e., quando é que é pago, qual é a sua validade, qual o tamanho do bónus, se existe alguma gestão de banca automática...) são fornecidos nas "Dicas para Começar" na nossa secção das Salas de Poker. Clica numa sala de poker e depois no separador "Dicas para Começar" para obter todas as informações.
Segue para a secção das Salas de Poker
Se tiveres algum problema, a nossa equipa de apoio ao cliente está sempre pronta a ajudar-te: Contacta o nosso apoio ao cliente
Questão 1: Em que salas de poker é que posso jogar com os meus $10?
Podes receber o dinheiro de poker grátis em salas de poker diferentes. Tudo o que precisas de fazer é criar na sala de poker uma conta de jogador através dos nossos links e nós creditaremos o dinheiro na tua conta. Podes encontrar no link que se segue quais são as salas de poker que oferecem o dinheiro de poker grátis e instruções sobre como criar uma conta de jogador nessas salas:
Vista Geral de todas as salas de poker com oferta dos $10 em dinheiro de poker grátis + downloads
Questão 2: Posso receber na mesma os $10 numa sala de poker se já lá tiver uma conta criada?
Não. Os $10 só podem ser creditados na tua conta de jogador se tiveres criado essa conta através dos nossos links. Isso significa que tu tens que fazer o download do software através do nosso site ou precisas de inserir o nosso código de bónus quando estiveres a efetuar o teu registo na sala de poker. Lê as instruções em baixo para ficares a saber como criar uma conta de jogador na qual possas receber os $10:
Vista Geral de todas as salas de poker com oferta dos $10 em dinheiro de poker grátis + downloads
Existe a possibilidade de associares uma conta já existente a nós (consulta a Questão 4). Contacta o serviço de apoio ao cliente da sala de poker específica e pergunta-lhes se é possível tal procedimento. Se responderem afirmativamente, podes utilizar a tua conta já existente para receber os $10.
Questão 3: Inseri o username na sala de poker errado. Onde é que o posso alterar?
Para que possamos saber em que conta é que devemos creditar o dinheiro de poker grátis e também os teus StrategyPoints, precisamos de saber qual o nome da tua conta de jogador na sala de poker específica. Podes inserir o nome nos guias de download, os quais podem ser encontrados na secção das Salas de Poker ou no teu perfil de utilizador. Se inserires o username errado, por favor contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e estes resolverão o teu problema.
Contacta o apoio ao cliente
Questão 4: Esqueci-me de inserir o código de referência/código de marketing/código de bónus quando estava a efetuar o registo. O que é que faço agora?
Não precisas de entrar em pânico. Desde que tenhas efetuado o download através do nosso site (utilizando o botão de download no respetivo guia de download), a sala de poker sabe que tu és um membro do nosso site. O código serve apenas como uma confirmação adicional.
O procedimento normal é o seguinte: Se te registares numa sala de poker para receber lá os $10, receberás uma mensagem (bilhete) nossa caso exista algum problema com a tua conta. Se não receberes tal mensagem, então é porque está tudo em ordem.
Se te registares numa sala de poker para receber um bónus de depósito, infelizmente não somos informados se a conta foi ou não criada corretamente.
Questão 5: Como é que a minha conta fica "associada" e o que é que isso significa?
Existe uma explicação longa e uma curta para isso. Para já, vamos ficar apenas pela mais curta: as salas de poker normalmente não recebem novos jogadores através de anúncios na televisão, mas sim através de afiliados. Estes podem ser pessoas ou companhias, os quais têm tecnicamente um papel de agência de publicidade e fazem publicidade à sala de poker.
A sala de poker atribui a cada afiliado um link de download individual ou um código de bónus. Quando um jogador estiver a efetuar o seu registo na sala de poker através do link de download ou utilizando o código de bónus, a sala de poker fica automaticamente a saber quem foi o afiliado que angariou o novo membro.
Isso é o que significa associada. Se efetuares o download do software através do nosso link de download na nossa página ou inserires o nosso código de bónus quando estiveres a criar a tua conta de jogador, a tua conta fica associada a nós, PokerStrategy.com.
Como tal, se quiseres utilizar um bónus ou o dinheiro de poker grátis, por favor certifica-te que fazes o download do software da sala de poker através do nosso site.
Só se fizeres isto é que poderás receber o bónus ou o dinheiro de poker grátis e ganhar StrategyPoints na sala de poker.
Questão 6: A minha conta está associada?
Se estás à espera para receber o dinheiro de poker grátis, nós enviamos-te uma mensagem (bilhete) se existir algum problema com a tua conta de jogador.
Se te registares numa sala de poker para receber um bónus, infelizmente não somos informados se a tua conta está ou não associada a nós. Apenas vais poder ficar a saber se a tua conta está associada quando receberes StrategyPoints nela. Se estiveres a jogar na sala e nunca chegares a receber qualquer StrategyPoint, contacta o serviço de apoio ao cliente da tua sala de poker.
Se tiveres efetuado o registo há pouco tempo e a conta não tiver ficado associada, em algumas salas de poker ainda é possível associar a conta corretamente. Para tal, basta contactar o serviço de apoio ao cliente da tua sala de poker - não temos qualquer influência nessa decisão. Podes encontrar os contactos para as respetivas equipas de apoio ao cliente na secção das Salas de Poker ("Salas de Poker" no menu principal no topo da página).
Questão 7: Como é que posso encontrar os jogos que melhor se adequam a mim?
Podes encontrar guias para iniciantes na nossa secção das Salas de Poker. Clica simplesmente em "Salas de Poker" no menu principal no topo da página. Se tiveres alguma questão em específico relacionada com a tua sala de poker, podes também encontrar ajuda nos nossos fóruns das salas de poker.
Segue para os fóruns das salas de poker