Skip to forum
A caminhada discipl...

Notifications
Clear all

A caminhada disciplinada e consistente

782 Posts
54 Users
2 Reactions
92.8 K Views
romeusampaio

Original de PASTERTEK
BOAS ROMEU!!

So descobri agora o teu blog!Vou seguir!!

Um grande abraço e força!

To Bompastor

Obrigado To.
Como vai o Poker?
Fica bem?

Reply
JorgeTeixeira

Eu tentei... embora creio que não o tenha tentado com a força suficiente! :D Para além disso, acho que tinha imensas leaks ao nível de mindset que acabaram por me derrotar.

Acho que até tive a oportunidade perfeita para o fazer: Tinha trabalho (poucas horas), mas que me assegurava o dinheiro suficiente para "sobreviver" e tinha muito tempo livre para dedicar ao poker. A segurança do dinheiro do trabalho era muito reconfortante. Mas os resultados não apareceram e achei que era a melhor deixar de jogar, por diversos motivos. :)

Reply
tfsantos

Utilizas limp/call na SB em jogos 6max?

Reply
tfsantos

Na mão do A5o, o plano passava por shovar um river de ouros?
E na mão do AK, se prosseguisses com cbet no flop. O que farias em seguida? Cbet turn;x/fold river?

Tens aí vilões com grande número de mãos. É tudo de mesas anónimas?

Reply
romeusampaio

Original de JorgeTeixeira
Eu tentei... embora creio que não o tenha tentado com a força suficiente! :D Para além disso, acho que tinha imensas leaks ao nível de mindset que acabaram por me derrotar.

Acho que até tive a oportunidade perfeita para o fazer: Tinha trabalho (poucas horas), mas que me assegurava o dinheiro suficiente para "sobreviver" e tinha muito tempo livre para dedicar ao poker. A segurança do dinheiro do trabalho era muito reconfortante. Mas os resultados não apareceram e achei que era a melhor deixar de jogar, por diversos motivos. :)

Ok Jorge.
Força e nunca duvides da tua capacidade, tudo depende da dedicação.

Reply
romeusampaio

Original de tfsantos
Utilizas limp/call na SB em jogos 6max?

Sim, mas em casos mt específicos. Tipo limp de fish e eu n tenho mão forte para abrir ou n quero escalar o pot pre pq o fish dá mt trabalho pôs flop.

Reply
romeusampaio

Original de tfsantos
Na mão do A5o, o plano passava por shovar um river de ouros?
E na mão do AK, se prosseguisses com cbet no flop. O que farias em seguida? Cbet turn;x/fold river?

Tens aí vilões com grande número de mãos. É tudo de mesas anónimas?

Sim.
Cb Turn e avaliava river para jogadores normais. X/c turn e avaliava river para floaters.

Onde tenho amostras maiores, são mesas normais.

Reply
romeusampaio

Na mão do AK, se Cb Turn provavelmente disparava neste river tb.

Reply
Antonioull

Original de romeusampaio

Original de Antonioull
Poderia dar varios mas apenas este

Supoe que em determinado site em determinado fuso horario existe um tipo de jogo muito lucrativo e que esta interligado com o teu jogo principal de certa forma , Exemplo HU turbo e SNG 6 max onde jogar o HU bem é fundamental para ter 1 bom ROI

Ora se naquele fuso horario tens poucos jogos de 6 max mas tens uma segunda opçao lucrativa deves aproveita la e nao jogar poucas mesas de 6max que provavelmente ate terao + regs que o normal
o que sera muito menos lucrativo

Compreendo o q dizes, mas nesse caso acho melhor adaptares o horário de jogo ao trafego soft q encontras em vez de jogares num horário fixo e jogares o q oferecerem com melhor qualidade.

Isso pode nao ser possivel caso tenhas 2 horarios para jogar e tenhas objectivos definidos por ex o volume no 6 max da pra chegar a Supernova
Existem situaçoes especificas em que o melhor é diversificar na minha opiniao , alias como exemplo deixo te aqui um Reg conhecido que o faz

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/*/players/bernardc

No entanto e para quem começa principalmente nao sera a melhor soluçao

Reply
PASTERTEK

Original de romeusampaio

Original de PASTERTEK
BOAS ROMEU!!

To Bompastor

Obrigado To.
Como vai o Poker?
Fica bem?

Vai bem obrigado:) A viver o sonho:)
Um dia vou te dar uma apitadela para trocar umas ideias,,,muito mudou desde a ultima vez que estivemos juntos!
Grande abraço e muita categoria nas mesas!

Reply
romeusampaio

Original de Antonioull

Original de romeusampaio

Original de Antonioull
Poderia dar varios mas apenas este

Supoe que em determinado site em determinado fuso horario existe um tipo de jogo muito lucrativo e que esta interligado com o teu jogo principal de certa forma , Exemplo HU turbo e SNG 6 max onde jogar o HU bem é fundamental para ter 1 bom ROI

Ora se naquele fuso horario tens poucos jogos de 6 max mas tens uma segunda opçao lucrativa deves aproveita la e nao jogar poucas mesas de 6max que provavelmente ate terao + regs que o normal
o que sera muito menos lucrativo

Compreendo o q dizes, mas nesse caso acho melhor adaptares o horário de jogo ao trafego soft q encontras em vez de jogares num horário fixo e jogares o q oferecerem com melhor qualidade.

Isso pode nao ser possivel caso tenhas 2 horarios para jogar e tenhas objectivos definidos por ex o volume no 6 max da pra chegar a Supernova
Existem situaçoes especificas em que o melhor é diversificar na minha opiniao , alias como exemplo deixo te aqui um Reg conhecido que o faz

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/*/players/bernardc

No entanto e para quem começa principalmente nao sera a melhor soluçao

Eu acho q de uma maneira geral é melhor especializar. Mas compreendo q em alguns casos possa n ser o ideal, como no exemplo q mencionaste.

Reply
romeusampaio

Original de PASTERTEK

Original de romeusampaio

Original de PASTERTEK
BOAS ROMEU!!

To Bompastor

Obrigado To.
Como vai o Poker?
Fica bem?

Vai bem obrigado:) A viver o sonho:)
Um dia vou te dar uma apitadela para trocar umas ideias,,,muito mudou desde a ultima vez que estivemos juntos!
Grande abraço e muita categoria nas mesas!

Qd quiseres. ;)
Fica bem.

Reply
romeusampaio

Ontem consegui chegar longe num dos poucos torneios q jogo ao domingo.

Ainda cheguei a ser cheepleader qd faltavam uns 50, mas n deu para mais...
De qq maneira, gostei mt de como joguei todo o torneio.

Para a próxima n facilito. ;)

Reply
mawaykid

cgrt pelo resultado ;)

Reply

Parabéns!
Bom treino/ aquecimento para o Sunday Million. Tenta entrada para o verdadeiro e já sabes, é só fazer copy/paste! Tal e qual como este torneio que ficaste em 9º.

Nem boa sorte desejo, digo antes ctrl+c ctrl+v para o próximo

:D

Reply
romeusampaio

Original de mawaykid
cgrt pelo resultado ;)

Ty. :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Reply
romeusampaio

Original de sumendes
Parabéns!
Bom treino/ aquecimento para o Sunday Million. Tenta entrada para o verdadeiro e já sabes, é só fazer copy/paste! Tal e qual como este torneio que ficaste em 9º.

Nem boa sorte desejo, digo antes ctrl+c ctrl+v para o próximo

:D

Isso é q era...
Vamos ver.
Na volta se na conseguir a entrada, jogo-o na mesma. :f_biggrin:

Reply

:nh

é mesmo assim, tudo à grande!

:fdrink

Reply
romeusampaio

Original de sumendes
:nh

é mesmo assim, tudo à grande!

:fdrink

Temos de ser duros... :D

Reply

É mesmo assim, tudo à grande! Já vais lançado!

Reply