Saltar para o fórum
Guia: Como jogar co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Guia: Como jogar com os Avatares PRO...FTP

20 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,263 Visualizações
pedroluizms
Membro desde: 19.03.2009

Olá,

esse guia permite o uso dos avatares Privados e PRO... na sua visão fica o avatar que escolher, mas na visão do outro vc será o de sempre...

Acesse a pasta da fulltilt em C:\arquivos de programa\fulltilt:

na pasta fulltilt vc acessa a pasta Graphics e depois a pasta Table, na pasta Table vc encontrará Avatars, acesse-a e vc verá 3 pastas: Private, PRO, Public... a pasta que usamos é a Public, não temos acesso aos avatares PRO e nem Private... como faremos para usa-los?

Vá em umas das pasta PRO ou Private e escolha o seu avatar, qnd fizer a sua escolha faça o seguinte... SIGA O VIDEO _tongue:

1º eu copio a pasta;
2º uso o comando colar na pasta Avatar;
3º vejo o numero do avatar que uso e mudo o seu nº, ex: eu uso o 19 mudo para o ultimo numero+1, no caso para 73;
4º mude o nº da pasta que vc volou em Avatars para o nº da pasta que utiliza, ex: no meu casa o nº19.
5º copie a pasta colada em Avatars para a pasta Public e pronto, vc começa a utilizar outro avatar.

uma dica ASSISTA AO VIDEO EM TELA INTEIRA para poder ver os nomes das pastas...

vc vê e grava sendo avatar PRO ou Private, e o pessoal vai ver o que usa habitualmente, tbm acontece de vc encontrar o mesmo avatar com outra pessoa _thumbsup: _tongue: vamos acabar com as bad beat uashuashuahsuashuashuashuash _tongue: _ugly: _ugly:

19 respostas

tirou a musica do fundo do baú heheheh,

valeu pela dica, divertida,

Abraço!

LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008

muito bommmmmmmmmmmm

huahuahuahu .. curti demais

vlw a dica cara

abraço

pedroluizms

procurei um jeito ainda de colocar a opção de escolher no local onde escolhe os avatars, mas não consegui^^... se descobrir posto aqui flw _tongue: _p:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Masssaaaaaaaaaaaaa

vou fazer aquiii 8)

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Isso não seria "ilegal"? :f_eek:

Seilá né?! Nunca se sabe... :D

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de alvaroabreu173
Isso não seria "ilegal"? :f_eek:

Seilá né?! Nunca se sabe... :D

Não.

Ele apenas trocou é o mesmo que colocar um loby da PS por exemplo so quem ver é você!

pedroluizms

acho q n... pq só vc ve, os outros ficariam vendo o que vc usa ou o q vc usou para fazer a troca...

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Bem maneiro...valeu por compartilhar a idéia!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Legal, finalmente terei meu "um dia de pro" _biggrin:

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

ah entedi...

achei que os outros enxergavam tb!

:D

Então eh sem PRO (ó ó.. mexendo com os dedos!)

ehuaheuae :D

pedroluizms

aushuashuashuashuhsa... vlw _p:

eu n esperava essa aceitação toda he he he he... acha que o pessoal já sabia^^ _biggrin:...

pedroluizms

vamos usar os Avatars PRO galera... aushaushasuhauh...

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Legal demais!!!! lol ! :tongue:

Eu já tô usando um PRO aqui! :D

pedroluizms

ainda tem pouca gente usando@!!!!!!!!!

pedroluizms

_biggrin:USE OS AVATARS PRO DA FULLTILT _p: _p: _ugly: _ugly:

Rickenbacker
Membro desde: 05.02.2009

eu mudei para o Gus Hansen, estava na boa...de repente entra outro gus hansen na minha mesa!!
Pelos vistos qualquer jogador consegue ver os Avatars, não?

pedroluizms

não...

é q ele entrou com o mesmo avatar seu, pelo meu video se tivesse alguem q usa aquele jogador de hockey eu irei ver o ivey, vc muda só o avatar mas n muda a posição de escolha dele, invés de vc ver o avatar q usa sempre verá só o PRO q escolheu.

só vc ve, os outros jogadores q estão na sua mesa vêem o avatar q vc substituiu, então se eu no video substitui o jogador de hokey, eu verei o PRO q escolhi e eles verão o jogador de hokey, assim se tiver outro jogador de hokey na mesa eu verei o PRO q escolhi, entendeu?

Rickenbacker
Membro desde: 05.02.2009

ah ok..pois tem lógica
obrigado pelo esclarecimento!

Pô... Eu tava com a cara do Patrick... Dai não é que outro Patrick me aparece e ganha todas as mãso de mim? :/