Saltar para o fórum
[4o Staking "O Regu...

Notificações
Limpar tudo

[4o Staking "O Regular"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro +76%)

312 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
17 K Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos. Queria já agredecer a todos que investiram em mim antes, valeu mesmo. Eu conto com vocês e com quem ainda não participou nos projetos anteriores pra este staking.
Meus ultimos resultados foram bons (quem não acompanhou pode encontrar nos links abaixo) e neste pretendo trazer mais resultados ainda e me consolidar como um jogador regular nestes jogos e lucrativo para se investir. :)

O motivo do staking é que sempre tive que vender minha banca por motivos pessoais e hoje não tenho como jogar sem fazer um projeto de staking. Como já dito pretendo ser "regular winner" nestes 180man non-turbo por um ano. Somente após isso vou migrar para MTTs Freezout.

Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coaches conhecidos aqui do Brasil e já tive projetos aqui.

Link 1o projeto: 1o Staking 180man - Trombini - Encerrada
Link 2o projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - Encerada
Link 3o projeto: [3o Staking "de NATAL"] 180man - Trombini - Encerrada com +68% (lucro)

O staking é o sequinte:

Será um staking com muito mais jogos que nos outros projetos.

Divisão dos lucros: 30/70% (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $450,00
Cotas: 45 cotas no valor de $10,00
Numero de jogos: 100 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50

Dessa forma colocaremos um volume maior que elimina a variância.Do mesmo modo o fator de risco ainda existe mas, é minimizado pelo volume e se equilibra com aumento dos lucros, tanto para os investidores como para o jogador.

Enviar os valores para nick, Trombini (PokerStars avatar sombra de Isudur1)
ou Moneybookers (add via comunidade para troca de contatos).

Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.

Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Após jogar $450,00 ou no prazo máximo de 15 dias úteis.

Seguem meus resultados nestes SNGs...

Resultados postados no PRIMEIRO projeto:

Spoiler

Resultados postados no SEGUNDO projeto:

Spoiler

Resultados postados no TERCEIRO projeto:

Spoiler

Já jogo estes SNGs há algum tempo e pretendo fazer deles meu jogo regular. Eu os estudo muito e eles são muito lucrativos no longo prazo apesar da estrutura bem parecida com MTTs Freezout.

Como havia dito, estes SNGs tem uma estrutura lenta e muito boa. Durão cerca de 4hs até a FT em média e faz multi-tabling é possível, porém, em retas finais é sempre bom estar focado para cravar. O primeiro lugar leva $221 que são 49 buy-ins então compensa muito jogar mais focado.

Conclusão: Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário. O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.

Pessoal, peço a vocês que tenham confiança e me ajudem neste projeto. Sou grato desde já.

Uma abraço e vamos buscar uma forra grande além da regularidade tão sonhada. ;)

[feedback] Trombini

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
311 respostas
trombini

Cotas / Investidor/ Valor

Reservadas:
05, BrunoPheliipe, $50,00

Pagas:
02, joaopt77, $20,00 - PS: jpcorreia77
04, ESFX2000, $40,00 - PS: dased_ex
04, GOBBATO, $40,00 - PS: Neteller
02, NTNMK, $20,00, PS: NatanMK
02, okiedokkie, $20,00, PS: takakitakaki
15, Faria18, $150,00, MB: pedroxx@xx.com
02, zeaugusto77, $20,00 - PS: zeaugusto77
01, JonhyRico, $10,00 - PS: JonhyRico
01, LeoMaranhao, $10,00, PS: LeeoSPT
01, Wattex, $10,00, PS: Wisepkr
02, hariseldon76, MB: hariseldon76
02, MiguelCCC, $20,00, PS: Miguel6972
01, paulosouza90, $10,00, PS: paulosouza90
01, reshdrk, $10,00, PS: reshdark

Total de cotas: 45
Cotas vendidas: 45
Restam: 0 cotas

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

haha, duas pra mim, trombini!
pelos mesmos motivos de antes, confio no teu jogo e não vou jogar quase nada nesse mês que tá entrando.

vamo que vamo! :nh

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de okiedokkie
haha, duas pra mim, trombini!
pelos mesmos motivos de antes, confio no teu jogo e não vou jogar quase nada nesse mês que tá entrando.

vamo que vamo! :nh

okiedokkie, deal man!!! 02 cotas, já voi atualizar.

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

reserva 5 pro pai aqui

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de BrunoPheliipe
reserva 5 pro pai aqui

BrunoPheliipe, deal :)

Vc sumiu filho qq houve??? Me add na comunidade acho que já te solicitei lá.

Valeu, muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

entao pai ... foi que eu esqueci completamente do teu stacking e qndo tava em cima da hora o chato do gobbato veio me avisar aqui mas ja era tarde vc tinha passado pro coroa ...

mas nesse nao tem erro unico obstaculo que so tenho neteller ... vou ter que me virar aqui pra passar pro mb mas se tiver geito de ser via neteller agradeço

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de BrunoPheliipe
entao pai ... foi que eu esqueci completamente do teu stacking e qndo tava em cima da hora o chato do gobbato veio me avisar aqui mas ja era tarde vc tinha passado pro coroa ...

mas nesse nao tem erro unico obstaculo que so tenho neteller ... vou ter que me virar aqui pra passar pro mb mas se tiver geito de ser via neteller agradeço

Ahhhh Filhoooooo!!! :D :D :D :D :D

Eu tenho NETELLER só nunca usei. Vai vendo ae que daqui a pouco vejo se é possível vc me transferir por lá. Eu aviso qq coisa.

Responder
Citar (Quote)
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011

me reserva duas :D

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de NTNMK
me reserva duas :D

NTNMK, Deal!!! ;) 02 cotas procê... Valeu, obrigado.

Vamo que vamooo!!!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Uma pra mim!

Responder
Citar (Quote)

pode reservar uma pra mim trombini. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Spoiler

Original de BrunoPheliipeentao pai ... foi que eu esqueci completamente do teu stacking e qndo tava em cima da hora o chato do gobbato veio me avisar aqui mas ja era tarde vc tinha passado pro coroa ...

Vê se pára de me perturbar no skype com transferências pros outros que eu te bloqueio... Piá pançudo.

E Prestenção aí pançudinho, aproveita teu UP, e contrata um professor de português, mas professor heim... ... :f_cool: :f_cool:

Tem cada faculdade por aí... pfff... fico imaginando um juiz lendo petições; mandados... adin's, desses futuros pseudo-advogados maletas... deve rir muito. Ou perder todas as causas.

Trombolino... engancha 4

Responder
Citar (Quote)

Original de GOBBATO

Spoiler

Original de BrunoPheliipeentao pai ... foi que eu esqueci completamente do teu stacking e qndo tava em cima da hora o chato do gobbato veio me avisar aqui mas ja era tarde vc tinha passado pro coroa ...

Tem cada faculdade por aí... pfff... fico imaginando um juiz lendo petições; mandados... adin's, desses futuros pseudo-advogados maletas... deve rir muito. Ou perder todas as causas.

Trombolino... engancha 4

slow down man!!

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

Original de TheJesusOfSuburbia

Original de GOBBATO

Spoiler

Trombolino... engancha 4

slow down man!!

CALM DOWN MOTHER FOCAAAAAAAAAA

HAHAHAHAHAHA ESSE GOBBATO É chato mas é meu amigo .... esse gobbato é *iado mas é meu amiiiiigo

ele da o *u mas é meeeeeeeeeeeeeeeeu aaaaaaaaaaamigo

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Respeito é bom e conserva os dentes... quiçá a vida... :evil:

Spoiler

Será que você merece...

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

Original de GOBBATO
Respeito é bom e conserva os dentes... quiçá a vida... :evil:

idem ;)

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009

Boa sorte ae galera !
GOBBATO, Reserva uma grana ai pro fee dos torneio que tu entra po...4 cotas tu vai deixar parado o fee de um torneio de 500+30 quase..hahahahahaha...RICO É FODA.

Responder
Citar (Quote)

Nao sei como ta a situaçao mas pode me ver uma :)

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de GOBBATO

Spoiler

Vê se pára de me perturbar no skype com transferências pros outros que eu te bloqueio... Piá pançudo.

E Prestenção aí pançudinho, aproveita teu UP, e contrata um professor de português, mas professor heim... ... :f_cool: :f_cool:

Trombolino... engancha 4

GOBBATO, Deal parceiroooo. 04 reservadas... Valeu!!! :)

Original de LeoMaranhao
pode reservar uma pra mim trombini. :fdrink

LeoMaranhao, Deal tamém!! :D 01 reservada. Vamoooo.. Obrigado!!!

Original de ESFX2000
Uma pra mim!

ESFX2000, Deal parceirooo... 01 reservada. Bem vindo ao time! Obrigado.

Original de reshdrk
Nao sei como ta a situaçao mas pode me ver uma :)

reshdrk, Deal man, ta tranquilo e 01 reservada.

Responder
Citar (Quote)