Original de bakuncho
Spoiler
Original de romeusampaio
Original de bakuncho
Original de romeusampaio
Original de bakuncho
Fora do tópico de interesse:
Ainda andas na microgaming?
Jogo na microgaming desde q me registei na PS e n tenciono sair tão cedo...
Nas horas que jogo, é muito raro apanhar mesas normais..
Fui para a stars enquanto não resolvem a situação do HUD com muita pena minha mas, cada dia que passa, sei que informação é poder, tanto no poker como na vida.
Certo. Mas acredita q tb evoluis a jogar sem stats. Terás de tomar decisões consoante as boards, posições, sizes, etc... ou seja, tens de dar mais importância a variáveis q provavelmente n darias se tivesses stats. Aconselho-te a pelo menos experimentar.
Eu estava mt habituado a jogar com pouca informação, referindo apenas às stats e, agora jogo com mta (nas mesas normais) ou nenhuma (nas mesas anónimas pq o HM2 n funciona neste momento lá). E estou a gostar.
Criar demasiada dependência às stats pode n ser bom, temos de saber dosear essa importancia. Eu já fui assim.
Tenham em mente q as stats são uma tendencia, tem outros factores q podem bem distorcer essa informação. Para mim o mais acentuado é a nossa imagem.
Experimentem jogar uma sessão ou algumas, apenas com as vossas stats da mesa. E joguem principalmente com isso. Se tiverem melhores resultados assim, provavelmente será por estarem a dar demasiada imprtancia às stats. Pode bem ser variância!
Mas devem ficar com uma noção se o vosso jogo melhorou ou n. Em nl50+ deve acentuar-se mais, mas nos outros tb deve resultar.
Experimentem e depois deixem o feedback.
Estou sem paciência para o trabalho, cansado de mapas do excell e amanha logo compenso..
Assim quase que me convences a voltar para a Unibet, claro que as stats ajudam e jogar 6 mesas - tirando o cansaço - jogamos mais focados, alias estamos todos em pé de igualdade. Jogar por valor apenas.
Ando aqui cheio de indecisões e preciso de melhorar jogo e €, até já ando a ponderar num coach sabendo que iria passar a pão e água um mês, sem possibildiade de gastos adicionais, apenas casa trabalho.
Vou dar mais uma chance mantendo uma pequenina banca na stars.
Experimenta primeiro isto.
Dedica diariamente metade do tempo a jogar e a outra a estudar. Começas sempre primeiro pelo estudo, sempre sem excepção. Caso n tenhas gerido bem o tempo é preferível estudares apenas do q jogares nesta fase.
Dentro do estudo, fazes 50\50 entre ver vídeos e postar no forum mãos q tenhas duvidas e comentar outras tantas q lá estejam. Eu disse comentar, n ler os comentários apenas. Faz uma grande diferença, obriga-nos a raciocinar mais e melhor. N precisas de ver o video inteiro num só dia. Dá preferência aos vídeos sobre temas q tenhas duvidas, mas vê de tudo um pouco pq podes ter erros q n reconheças.
Faz isto um mês, certinho e depois avalias novamente. Lembra-te q podes falhar no jogo, mas nunca no estudo...
Se fores disciplinado, acredita q vais notar uma grande diferença. :sdrink