O HUD parece me fixe sem duvida
Eu vou comprar o NC premium e talvez 1 pak do a.jackson usas ?
gl
O HUD parece me fixe sem duvida
Eu vou comprar o NC premium e talvez 1 pak do a.jackson usas ?
gl
Original de Antonioull
O HUD parece me fixe sem duvidaEu vou comprar o NC premium e talvez 1 pak do a.jackson usas ?
gl
N sei do q falas Antonio.
tenho que ler isto com calma. com este sono nao vou lá mas parece-me uma coisa bem completa.
:fdrink :nh
Eu acho que o maior problema é o tamanho do pop up, demasiado grande IMO.
Eu tenho todas essas stats disponíveis em pop ups mas de uma forma mais dividida e de forma diferente.
Por exemplo, tenho um pop up relativo a "3bet", que inclui pre flop e pos flop, que eu acho que tem vantagens (se estou a decidir se vou não dar call na 3bet, dá jeito ver as tendencias de barril em 3bet pot).
Original de double2
Eu acho que o maior problema é o tamanho do pop up, demasiado grande IMO.Eu tenho todas essas stats disponíveis em pop ups mas de uma forma mais dividida e de forma diferente.
Por exemplo, tenho um pop up relativo a "3bet", que inclui pre flop e pos flop, que eu acho que tem vantagens (se estou a decidir se vou não dar call na 3bet, dá jeito ver as tendencias de barril em 3bet pot).
Eu acho q o tamanho n é problema desde q seja intuitivo. Tudo se resume à rapidez e facilidade com q consegues ver a info desejada.
Tu usas varios pop-ups e eu tb já usei, mas acho q dessa maneira é q se perde tempo. Acontecia-me ter de abrir por vezes dois ou mais pop-ups numa unica situação e aqui sim, vai-se perder mt tempo. Daí querer criar apenas dois, um pre e outro pos flop.
Estou completamente de acordo. Dá jeito ter tudo isso junto. Mas vai sempre faltar informação a n ser q ponhas tudo num unico pop-up!!!
Da mesma maneira q eu terei de abrir outro pop-up para adquirir informação mais detalhada sobre dar ou n 3-bets - o pos-flop (eu n devo precisar pq neste tipo de situações o q uso é cb, fold para cb, af e wts; e isso tenho no HUD, mas pode acontecer), tu provavelmente tb precisas de abrir outro ou mais do q um caso queiras aprofundar as hipoteses pre flop - possibilidades de 4 bets e 5 bets... por ai!
No geral, parece-me melhor assim do q ter varios pop-ups. Mas vai de cada um. De qq maneira cada um tem os seus prós e contras.
Mas se vires algo mais diz pq a ideia é melhora-lo.
Fica bem e obrigado pelo feedback. ♠_thumbsup:
- Ser bastante competitivo. Quero com isto dizer q vou mudar a minha mentalidade no jogo. Tenho vindo a jogar com o objectivo de ganhar dinheiro, mas acho q isto pode ser um erro ou abrandar drasticamente a nossa evoluçao. Então agora quero ser melhor e escalar de vez nos limites. O dinheiro automaticamente acabará por entrar.
Você pensa aqui em jogar mais o seu jogo em si, aplicar mais suas leituras sem visar somente o dinheiro na jogada, feeling, essas coisas?
Original de Factcont05
- Ser bastante competitivo. Quero com isto dizer q vou mudar a minha mentalidade no jogo. Tenho vindo a jogar com o objectivo de ganhar dinheiro, mas acho q isto pode ser um erro ou abrandar drasticamente a nossa evoluçao. Então agora quero ser melhor e escalar de vez nos limites. O dinheiro automaticamente acabará por entrar.
Você pensa aqui em jogar mais o seu jogo em si, aplicar mais suas leituras sem visar somente o dinheiro na jogada, feeling, essas coisas?
Desculpa só estar a responder agora.
N tem haver com isso.
Apenas tentar ser melhor, jogando o meu melhor e estudando para melhorar. Acaba por ser mais motivador e facilita a escalada nos limites.
Embora o dinheiro n seja um objectivo directo, se tudo se verificar ele acaba por entrar. Desta maneira acredito q ele entre mais e mais rapido! Tem de ser esta a mentalidade se quiseres levar o poker a medio\longo prazo.
Original de romeusampaio
Original de JorgeTeixeira
Original de romeusampaio
Mas se vieres, avisa antes q eu digo-te onde vais come-la.Qual é a tua recomendação?
![]()
Eu já pensei criar um post sobre este tema, mas vou deixar para depois.
A minha preferida neste momento é no Taberna Belga em Braga.
O molho é mais pastoso e confesso q nas duas primeira vezes q lá fui, qd estava a acabar de a comer, fiquei ligeiramente mal disposto (apenas um ligeiro desconforto). Mas depois das 3+ nunca me soube tão bem uma francesinha...
Para quem é apreciador de cerveja fica bem servido já q ele oferecem um leque enorme delas de varias nacionalidades.Mt boa tb é no Tappas Caffé em Gaia.
O molho é mais liquido e tem com ou sem picante. Aconselho vivamente sem picante e pedir à parte o picante e juntar pouco com o outro. É feita no forno a lenha o q fica uma maravilha. Ficam mt bem servidos com as cervejas. Eles têm dois restaurantes, mas eu só fui ao segundo (está numerado no site na parte "localizações").Têm de experimentar as duas. :sdrink
A sério que isto anda por aqui?
São tão boas as da taberna belga! Este sábado vou lá eheh
Viva pessoal!
As ferias estão a acabar...
Segunda feira começa a minha jornada e sinto-me bastante motivado e optimista em relação ao ano q se avizinha.
Como espero q seja um ano exigente para mim, tb será para o PC, por isso, estes ultimos dias dediquei todo o tempo a ele.
Já tinha pensado comprar um SSD antes, mas depois de ler o feedback de quem já comprou um, aqui no forum, decidi adquirir tb. Acabei por comprar o Samsung 250GB 840 apenas para o sistema operativo e programas.
Ainda estou a instalar os programas uma vez q acabei por formatar o computador e ainda n vi grandes diferenças a n ser no índice de desempenho do Windows em q a cotação q tinha antes de adquirir o hardware era de 5,9 (pontuação menor dos componentes em analise - disco rigido principal) e após a instalação do disco, todas as pontuações ficaram semelhantes e a classificação mínima atingiu os 7,2, como podem ver na figura seguinte:

Já tenho o computador à mais de 4 anos mas para já estou bastante contente com o hardware q tenho.
Ate aqui tudo bem, mas...
...qd abri o PC para instalar o disco, reparo q ele está coberto de pó. Os coolers (ventoinhas) pareciam q tinham andado debaixo de terra!
Para as limpar usei pincéis.
Nunca tinha tido cuidado com a limpeza do computador e isto já era um acumular de sujidade de 4 anos. É importante ter este tipo de cuidado para aumentar a durabilidade dos componentes. N volto a facilitar.
Com isto, informei-me mais detalhadamente e outra preocupação q comecei a ter foi em relação à refrigeração. Instalar devidamente os coolers para se tornarem mais eficientes.

Como podem ver na figura anterior, os componentes numerados são:
1 - cooler da placa gráfica
2 - cooler do CPU
2 - cooler da fonte de alimentação (está por baixo)
Estes hardwares têm coolers independentes.
Depois existem outros para refrescar o ambiente dentro da caixa.
Como o ar quente sobe, os coolers q servem para puxar ar para dentro, devem estar em baixo e na parte da frente da caixa. Os q servem para extrair o ar (ar quente), devem estar em cima e atrás.
Para extrair só tenho um e é o mesmo da fonte de alimentação, pensei por outro mas pela analise das temperaturas n precisei. É menos esse a fazer barulho e a consumir energia. Embora reconheça q devemos ter um racio equilibrado entre o ar q entra com o q sai, de preferência positivo (mais ar a entrar do q a sair), eu neste campo estou a pecar mas para já vai ficar assim e posteriormente avalio.
Se tiverem algo a criticar estejam à vontade.
Para entrar o ar, tenho um cooler à frente de 90mm, salvo erro:

E outro lateral de 230mm direccionado para o CPU e Motherboard:

Ambos são silenciosos pela baixo rotação q têm. N são tão potentes como os normais mas fazem bem o serviço.
Os discos rigidos são 3 e tenho-os ligeiramente separados para uns n aquecerem os outros. N estão demasiado em cima onde se acumula o ar quente e o SSD q deve aquecer mais por ser mais rápido e ser mais usado está logo por cima do cooler da frente:

4 - cooler da frente visto por dentro
5 - SSD
6 - Dois disco de 500GB cada para armazenamento de dados
Outro pormenor, são os cabos. Como são mts, qd espalhados cortem o fluxo do ar prejudicando a refrigeração. Aconselho a usarem braçadeiras para os unir, como mostra na seguinte figura e nas anteriores tb:

Por fim, podem sacar um programa para avaliarem a temperatura do PC. Eu aconselho um destes dois: SpeedFan ou HWMonitor
Deixam o PC correr 30 min pelo menos e avaliam as temperaturas. Lembrem-se q o computador n está em máximo esforço, logo esses valores n podem ser mt elevadas para em casos extremos os componentes n atingirem niveis criticos. Os valores criticos variam de componente para componentes, mas a partir dos 70 graus já começa a ser preocupante, penso eu.
As temperaturas do meu PC actualmente são estas, ao "rolanti":

HD1,2 e 3 - são os 3 discos
CPU - Processador
MB - Motherboard
GPU - Placa Grafica
Já sei q nem toda a gente se vai interessar por este post, tanto por ser um testamento - mais uma vez - como por ser um tema chato (eu adoro estas coisas :)), mas há assuntos nele q todos se deviam preocupar (como limpar os coolers e medir as temperaturas) para garantir a longevidade do nosso meio de trabalho - o PC.
Fiquem bem. :sdrink
P.S. PF corrijam-me se virem algo errado.
Fizeste muito bem em fazer o upgrade para SSD. Também costumo ter todo o cuidado com o hardware. O SSD em principio nem aquece tanto como os outros mesmo sendo mais rápido. O sistema é completamente diferente diferente dos discos convencionais.
Espero que tenhas um ano em grande e vou acompanhar a tua jornada.
Abraço!
Pois é um dos meus pcs tem 12 anos e n me recordo se alguma vez o abri p limpar o pó!!!!
:D ![]()
0 problemas mas em breve tenho que abrir aquilo
:D
Original de romeusampaio
Original de Factcont05
Desculpa só estar a responder agora.
N tem haver com isso.
Apenas tentar ser melhor, jogando o meu melhor e estudando para melhorar. Acaba por ser mais motivador e facilita a escalada nos limites.Embora o dinheiro n seja um objectivo directo, se tudo se verificar ele acaba por entrar. Desta maneira acredito q ele entre mais e mais rapido! Tem de ser esta a mentalidade se quiseres levar o poker a medio\longo prazo.
Np, entendi. Também penso a médio/longo e ir estudando aos poucos, hora acho que não tem o que estudar, hora acho que falta muito...rs. Boa Caminhada ai!
Obrigado pessoal pelas palavras. ♠_thumbsup:
Vou actualizando a caminhada.
Ate breve. :sdrink
Original de romeusampaio
Obrigado pessoal pelas palavras. ♠_thumbsup:Vou actualizando a caminhada.
Ate breve. :sdrink
A acompanhar :fdrink
♠_thumbsup:
Pessoal estamos na reta final para o convivio. É já este sabado.
Para já zero confirmaçoes!
Se for do vosso interesse esta é a altura ideal para se manifestarem.
Passem por aqui.
Fiquem bem. :sdrink