Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
494 Mensagens
96 Utilizadores
1 Reações
82.7 K Visualizações
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Original de Mennck
e esses adaptadores de VGA/HDMI pra DVI-D podem resolver o problema da qualidade ou só trocando pra uma placa melhor mesmo?

Esquece isso, os próprios coreanos referem nos leilões que os adaptadores para DVI-D não funcionam nos monitores deles (eu acho até que não funcionam em monitor nenhum!). O xtremelexx tem razão, essa placa é onboard, não dá para trocar num note por uma melhor e por ser onboard está limitada a resoluções mais baixas. Tinhas de ter um computador de secretária porque com certeza que esse teria slots PCI-e para colocar a placa que pretendes para teres o monitor que queres. Infelizmente o teu note tem uma placa uma placa embutida na placa mãe e essa não dá para trocar...

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010

Alguém sabe de um monitor bom na amazon?

Cheers :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de PedroMiguelRP
Alguém sabe de um monitor bom na amazon?

Cheers :sdrink :sdrink

Procure pelos da marca Samsung ou LG!

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

esse monitor parece ser bom e com um preço bem mais em conta do que os de 27'... e pelo jeito dá pra jogar 12 mesas sem ficar muito sobrepostas, apesar de ficarem meio pequenas

oq acham?

http://www.kabum.com.br/produto/36160/monitor-led-lg-cinema-3d-23-widescreen-full-hd-vga-dvi-hdmi-d2343p-black-piano-oculos-3d

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

A diferença entre os aparelhos reside na qualidade de imagem e nos componentes que trazem (ligações, versatilidade, etc...). Como já foi dito, teres esse monitor e um de 27' com uma definição igual à que falamos anteriormente é abismal. Esse LG é um monitor bom, eu também tenho um LG como segundo monitor e satisfaz-me, é muito melhor que muitos samsungs de gama baixa sem comparação (isto porque eu também tenho um samsung, embora esteja parado agora). Em relação às 12 mesas... Ficam muito pequenas mesmo e vai te custar um pouco acredita, foi por isso que investi neste da yamakazi.
Como estás limitado em relação à placa do teu note eu posso dizer te que esse monitor LG não te vai desiludir, o que ele trás vai cumprir. Agora com essa definição não há milagres em relação às mesas, o meu truque era colocar o meu na vertical e jogava 10 mesas com um tamanho bem bom e ainda ficava com um bocadinho de espaço para colocar o table ninja, o lobby da stars, etc... Podes sempre tentar isso, comigo resultava! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

já estive a ver todo o tipo de reviews, videos unboxing, todas a comparações e mais algumas e estou rendido ahah xD

como tenho que comprar um pc novo para jogar decidi que vou comprar 2 meninos destes também.

Gostava de pedir ajuda a alguém que já comprou monitores no Ebay destes vendedores Koreanos para Portugal para me orientar com alfândegas e etc.

Sei que o any2just4u já o fez e já lhe enviei um pedido de amizade para tentar falar com ele.

Agradeço desde já alguém quem que me possa orientar,

cumprimentos e boas mesas
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010

O que acham deste monitor?

AOC E2752VQ

Responder
Citar (Quote)
SkyWalker970
Membro desde: 07.08.2009

o meu é um samsung 23,6

mas estou pensando em um maior :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy
Membro desde: 28.02.2013

Alooo! Alguem pode me ajudar?
Quero comprar um monitor que custe ate $350.

Moro en Cidade del Este - PY.
Aqui no centro se encontra boms preços mas nao sei nada sobre monitores :facepalm:

Algums dos modelos que chamarom a minha atençao.
1.Monitor TV LED 28" LG 28MN30A Pip/USB HD - US$ 216,00 (R$ 505,44)

2.Monitor LED 32\" C/TV JVC LT32N330 Full Digital/HDMI/USB - US$ 225,00 (R$ 526,50)

3.Monitor LED 42\" AOC c/TV LE42H354F Digital Full HD Slim/HDMI/USB - US$ 365,00 (R$ 854,10)

4.Monitor AOC LED E2461FWH Full HD Ultra Slim 24" - de: US$ 163,00 até: US$ 196,21 (R$ 381,42 até R$ 459,13)

5.Monitor AOC LED 27" I2757FM Ips - US$ 280,00 (R$ 655,20)

6.Monitor Samsung 27A55LR 27" LED - US$ 364,00 (R$ 851,76)

uma duvida que tenho e sera bom uma tela widescreen para jogar? porque acho que no futuro comprar outro igual nao da neh? seria demasiado olhar de um lado ao outro?

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy

up

Responder
Citar (Quote)
Pantxo2
Membro desde: 08.07.2010

Yo uso una tele-monitor asi cuando termino sesion enchufo la PS3 xD

Un Saludo
Pantxo

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy

Original de Pantxo2
Yo uso una tele-monitor asi cuando termino sesion enchufo la PS3 xD

Un Saludo
Pantxo

:facepalm:
Entonces te sirve este a vos jaja

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
Checoadv
Membro desde: 03.10.2013

Estou indo para os EUA, talvez inclua nas minhas compras um monitor de 28 polegadas, já possuo um de 23 da LG Full HD e acho muito bom...e tenho outro de 19 polegadas da Samsung...bom tb...

A dúvida é saber se um monitor/tv tem a mesma qualidade que só um monitor...alguém pode ajudar aí?

Responder
Citar (Quote)
marcelomattii461
Membro desde: 30.09.2010

Samsung a mi parecer :D

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Original de Checoadv
Estou indo para os EUA, talvez inclua nas minhas compras um monitor de 28 polegadas, já possuo um de 23 da LG Full HD e acho muito bom...e tenho outro de 19 polegadas da Samsung...bom tb...

A dúvida é saber se um monitor/tv tem a mesma qualidade que só um monitor...alguém pode ajudar aí?

Os melhores monitores são aqueles que oferecem a maior resolução possível = melhor imagem! Eles agora suportam todos TV!
Já há resoluções de 4k, não devem é ainda estar a venda em muitos locais a não ser na web mas são monitores com definições de 3840x2160 e nem posso imaginar quantas mesas deve dar para meter ao mesmo tempo sem overlap, a imagem deve ser completamente real nos filmes/séries! Porém, esses monitores são tão bons que vão ser considerados material importante para quem gosta de exibir fotos e coisas do género...
De momento os melhores monitores do mercado são os que usam In-Plane Switching ou IPS. Qualquer monitor desses é uma imagem brutal! Eu tenho um e tinha um samsung e um LG muito bom... mal o liguei vi logo que era outro mundo!
Esquece samsung, esquece philips, esquece a marca mete mazé IPS porque são os melhores e é um preço confortável. Só existe uma coisa melhor que IPS que é o IGZO que é um composto de materiais que a sharp inventou mas meu amigo, são monitores que no mínimo custam 3k e saíram a 5k para omercado. lol
Lê umas reviews acerca dos monitores IPS e vê uns videozitos no youtube, vais para um sítio onde isso é muito mais barato.
Good luck!

Responder
Citar (Quote)
Checoadv
Membro desde: 03.10.2013

Realmente...o meu LG é IPS...creio eu....rsrsrs...mas não consigo fazer funfar direito com o cabo hdmi...vou comprar o cabo dvix...e vou ver os reviews de novos monitores...valeu!!!

Responder
Citar (Quote)
Pantxo2
Membro desde: 08.07.2010

Esta es mi pantalla

samsung ue32eh4003 _32_ led

Un Saludo
Pantxo

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

É como o Frozen falou.
O tamanho é mt relativo, o q interessa é a resoluçao deles.
Um de 27" com resoluçoes de 2560x1440 sao mt melhores do q uns de tamanho superior sem essas resoluçoes.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Há uma stat que muita gente esquece que é dpi (dots per inch).
Acima de 90 e já ficas bem servido.

Calcula-se assim:
raiz quadrada((resolução horizontal)^2 + (resolução vertical)^2)/tamanho

Exemplo:
sqr(1920^2 + 1080^2)/23 = 96

Responder
Citar (Quote)