Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Monitores

494 Mensagens
96 Utilizadores
1 Reações
82.7 K Visualizações
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011

Pelas Minhas contas é possível jogar 8 telas em um tamanho grande(importante pra quem tem HUD) sem sobrepor nenhuma!
Ou 10 telas sobrepondo bem pouco.

Gosto deste
Monitor LG 25´ IPS´ UltraWide Dual link DVI, HDMI x2, DP, Split 4-Screen 25UM65
Resolução Máxima: 2560x1080 @60Hz

Será q vale a pena?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

só 8 ?(

com certeza tranquilo sem forçar as vistas abre 15telas, já joguei em monitor de 19¨ com 9 telas tranquilo.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

15 fica muito pequeno!
Eu não comprava um monitor com essa definição para jogar poker, prefiro pelo mesmo preço um monitor com 2560x1440 que já se pode jogar 12 mesas muito confortável. Assim jogas 8 e se meteres mais vai ficar muito desconfortável.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010

Que monitor arranjas pelo mesmo preço com uma resolução de 2560x1440?

Esse LG era o que estava a pensar comprar agora. Vou comprar um computador para jogar poker, mas estou indeciso no monitor.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

2560x1080
O problema dessas resoluções bizarras é que muitas aplicações não ficam optimizadas...

O formato 16:9 continua a ser preferível, eu acho.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP

Eu vou comprar agora um 21:9. O que queres dizer que muitas aplicações nao ficam optimizadas?

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Viva Pedro!

Eu comprei monitores à pouco tempo, podes ver nesta thread ou no meu blog (tens indice na primeira pagina).
Ponderei comprar esse mas n acho q seja assim tao bom. Tens melhores escolhas pelo mesmo preço, principalmente no ebay.

Fica bem.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP

Sim já vi! Mas as tuas resoluções até são altas de mais (2560x1440)! :roto2:

Com essas resoluções precisava de uma gráfica ainda melhor. Para já acho que me vou servir com esse e com outro LG FHD. Vai dar para o gasto. Já perdi imenso tempo para escolher um monitor e se continuo assim vou continuar perdido à procura de um bom para mim. Por isso para já vou escolher este. Este LG wide FHD parece ser jeitoso, vamos lá ver como se comporta.

Obrigado na mesma pela dica ;)

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Na boa. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Original de PedroMiguelRP

Com essas resoluções precisava de uma gráfica ainda melhor. Para já acho que me vou servir com esse e com outro LG FHD. Vai dar para o gasto. Já perdi imenso tempo para escolher um monitor e se continuo assim vou continuar perdido à procura de um bom para mim. Por isso para já vou escolher este. Este LG wide FHD parece ser jeitoso, vamos lá ver como se comporta.

Precisavas nada de um gráfica melhor, tenho a certeza que a nova que tens aguenta essa resolução na boa. Basta ires às especificações para saberes o máximo que aguenta e até acho que aguenta 2560x1600!
O problema é o guito que esses monitores custam cá como já falamos. Portanto o que vais comprar adequa-se vs o preço que pretendes gastar vs necessidade.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP

Original de Frozen78

Precisavas nada de um gráfica melhor, tenho a certeza que a nova que tens aguenta essa resolução na boa. Basta ires às especificações para saberes o máximo que aguenta e até acho que aguenta 2560x1600!
O problema é o guito que esses monitores custam cá como já falamos. Portanto o que vais comprar adequa-se vs o preço que pretendes gastar vs necessidade.

Abraço!

Expressei-me mal. Eu sei que a gráfica aguenta, mas se quiser jogar um jogo nessa resolução já não (era isso que queria dizer :D). Pois, ainda há esse se do dinheiro que quero gastar. Se comprar uma coisa dessas será no futuro e será novamente através dos lucros do poker :roto2:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

[...]
Por isso para já vou escolher este. Este LG wide FHD parece ser jeitoso, vamos lá ver como se comporta.
[...]

Então que tal esse 2560x1080?
Quando corres um jogo, ficas com mais imagem (angulo de visão maior), com barras negras de cada lado, ou com uma parte do ambiente de trabalho disponível?

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP

Original de xtremelexx

[...]
Por isso para já vou escolher este. Este LG wide FHD parece ser jeitoso, vamos lá ver como se comporta.
[...]

Quando corres um jogo, ficas com mais imagem (angulo de visão maior), com barras negras de cada lado, ou com uma parte do ambiente de trabalho disponível?

Ainda não chegou. Só deve chegar na quarta feira. Mas espero que não aconteça nada disso! 8o

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Pergunta, em especial para o xtremelxx:

Eu nesta placa gráfica posso pôr a correr este monitor DVI-D e outro monitor "normal" por HDMI?

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP

Original de xtremelexx

[...]
[...]

Ainda não chegou. Só deve chegar na quarta feira. Mas espero que não aconteça nada disso! 8o

Já chegou. Comprei-o pela net o de 25'. Quando chegou a primeira coisa que notei foi ser tao pequeno em altura! 8o Vou tentar manda-lo para trás... :facepalm:

PS. Nem o experimentei, com receio de não o conseguir devolver (que nem sei se vai ser possível- no entanto ele está intacto). Acho que prefiro dois monitores de 21' a este...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Original de xtremelexx

[...]
[...]

Já chegou. Comprei-o pela net o de 25'. Quando chegou a primeira coisa que notei foi ser tao pequeno em altura! 8o Vou tentar manda-lo para trás... :facepalm:

PS. Nem o experimentei, com receio de não o conseguir devolver (que nem sei se vai ser possível- no entanto ele está intacto). Acho que prefiro dois monitores de 21' a este...

Acho que foi exatamente o que te tinha te dito ao início...

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP

Correcção prefiro 23' a este.

Bem o problema é ele ser muito pequeno em altura, nem tem haver com a resoluçao (que nem o liguei) mas sim a altura fisica dele. Pensei que fosse maior _mad:

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de double2

Eu nesta placa gráfica posso pôr a correr este monitor DVI-D e outro monitor "normal" por HDMI?

BUMP!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de double2

Olá double2

Não vejo porque não. Essa placa gráfica é topo.
Eu tenho aqui 2 monitores com resoluções diferentes e ligados 1 por DVI e outro por HDMI e funciona perfeitamente.

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de xtremelexx

Original de double2

Olá double2

Não vejo porque não. Essa placa gráfica é topo.
Eu tenho aqui 2 monitores com resoluções diferentes e ligados 1 por DVI e outro por HDMI e funciona perfeitamente.

Thanks!

Responder
Citar (Quote)