Pelo visto não vamos mais ter corrida então vou me arriscar hoje. Até porque não há muito o que falar, então fica fácil. ![]()
A corrida começou sob safety-car. Nas primeiras posições, não houve alteração: Vettel, Alonso e Massa seguiam sua balada. O Alonso chegou a ser pressionado nas primeiras voltas - apenas.
Minha maior expectativa era a respeito do que os McLaren iriam aprontar, já que eu - e outros caras que entendem mais do assunto - acreditavam que o time abriu mão da classificação buscando um melhor acerto do carro para as condições de chuva do dia de hoje. Achei que eles vinham num bom ritmo até que Button foi acertado por fogo Hamilton. Depois de ver a entrevista que ele deu na Grobo dizendo que "já conquistou tudo o que podia imaginar" acho que o rapaz perdeu o foco da carreira. Vai precisar de uns anos até amadurecer e talvez despertar o potencial que ainda tiver.
Webber um pé-frio danado. Foi tocado e teve que lutar na na parte de trás. Schumacher foi combativo, segurando o Hamilton e vinha num bom ritmo, embora atrás do Rosberg mais uma vez. As Renault tinham tudo para se dar bem se a corrida tivesse continuado. Barrichello está realmente com uma carroça: ele costuma fazer graça quando tem chuva.
E, como sempre, show de bizarrices da transmissão da Rede Bobo: Galvão no seu choro pelo Eterno Velório e por trollar regras de F1, Reginaldo Leme confundindo replay com transmissão ao vivo, Luciano Burti confundindo posições dos carros na pista...
EDIT: recomeça em 10 minutos.