Saltar para o fórum
[9o Staking "Evolut...

Notificações
Limpar tudo

[9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)

372 Mensagens
51 Utilizadores
0 Reações
43.8 K Visualizações

Original de wendelcs
Eu invisto pouco aqui nas cavaladas, mais não vai ser isso que vai fazer eu deixar de da oportunidades e deixar de investir, quando ver que um projeto pode ser lucrativo tomarei apenas alguns cuidados que já vou deixar aqui para que todos saibam, só investirei:

Em cavalos que provem ser lucrativos, e esteja pedindo staking para subir de limites

Tenha feito saque da banca por algum motivo e não queira descer de limites

O cavalo tem que mim disponibilizar todos os contatos on-line

Comprovante de residencia em nome dos pais ou do mesmo

No minimo 1 telefone fixo

Aqui temos bons cavalos por isso essa seção não pode morrer, posso até citar alguns nomes: gusma, Fernando "booha", o Fabio que ta sumido mais é um excelente cavalo entre outros opa: e a mim esquecendo do Ursinho hehehe.

wendelGTX

Valew Wendel.... é nóis... ; ]

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Original de wendelcs

Original de ESFX2000
Caça ao homem :evil:

Conversem entre vcs são 12 investidores deve ter alguém q seja do mesmo estado dele, não deixem barato para que outros não se sintam no direito de fazer, pois isso só vem acontecendo aqui na comunidade pq todos até agora ficaram impune. Vamos mudar isso. " Como já temos um membro que sabe onde ele reside, temos meio caminho andado vamos completar o resto".

E a partir de agora só com contatos. Para se tentarem fazer o mesmo possamos ir a trás.

Acho que tem que ter uma organização dos investidores..... tipo pra pegar Stacking o cara tem que passar nome completo, CPF, endereço e telefones para os investidores, assim quando dá um problema desses as pessoas sabem onde procurar. e ate acionar na justiça se for o caso.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de hariseldon76
Mas é melhor não dizer o dia da visita. Muito provavelmente ele anda a ler isto. Estou com curiosidade para ter o estatuto dele no próximo mês

Original de ESFX2000
Desta vez por acaso não investi, sabe Deus porquê, mas concordo. Algo precisa ser feito, nem que seja dar o exemplo.

cada vez mais baixo, estou acompanhando a escala que ele joga, e já fiz uma varredura baseada nos regulares que sempre estão nas mesas dele e nada do nick Tombini nos torneios, ou mudou de nick, ou esta esperando a poeira baixar,.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

A noite ajudo vcs a organizar a busca pelo cavalo fujão... Acho que criando um tópico que se destine só a isso, ou seja, a busca de cavalos que saim do estabulo sem da esclarecimentos e sem autorização dos investidores.

Responder
Citar (Quote)

Original de wendelcs
A noite ajudo vcs a organizar a busca pelo cavalo fujão... Acho que criando um tópico que se destine só a isso, ou seja, a busca de cavalos que saim do estabulo sem da esclarecimentos e sem autorização dos investidores.

Não sei onde ele mora, mais segundo estava no facebook dele ele era de guarapuava e pelo que vi tem alguns parentes lá... e como diz o ditado quem tem boca vai a roma né, com esforço da pra descobrir onde moram....

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

wendelcs Tá criado brod.

- Hoje é dia de Faxina

agora me envie o que te pedi, que já teremos novidades ;)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Nerazzurr11
Eu vi meu nick ali e já pensei ahhh que que tão falando de mim agora ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é o primeiro a da calote e nem vai ser o ultimo

"suspeita de multi account" - Hoje é dia de Faxina

Responder
Citar (Quote)

Aff... estou entrando cada vez menos nesse fórum da PS. Só dá desgosto. Nunca mais invisto em uma cavalada daqui, quando não acaba em prejuízo, é calote.

Depois de sofrer meu primeiro calote com o saurones decidi que só ia investir em jogadores com boa reputação e bom potencial de lucro. E assim foi com o Hersir e o Hepstinson. Claro que eu sou ciente dos riscos. Infelizmente saíram down, mas honraram seus compromissos. Agora um player considerado como o trombini me apronta um calote de $135. Não vai melhorar a vida dele, tb não vai piorar a minha. Mas são 13 BI para mim e me deixaram bastante chateado.

Não confio em mais ninguém daqui. Cavaladas da PS nunca mais. So sad =/

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc

Será que aconteceu alguma coisa com ele? Ninguem tem um contato ou nome dele pra gente dar uma pesquisada?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Goldanisc
Será que aconteceu alguma coisa com ele? Ninguem tem um contato ou nome dele pra gente dar uma pesquisada?

Pelo vistos, isto já está a ser tratado.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

verdade já esta sendo tratado, contatos informações já se tem , para verem que o suposto contato principal e referencia, também é jogador da Stars , o que me diz que estavam juntos nessa.e é também grande apreciador da música em especial guitarrista, ou seja são pessoas que deixaram rastros que aposto que nem se lembram, bom para nós.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

amigo Goldanisc, esta aqui o que aconteceu com ele.

Original de wendelcs
As pessoas sempre nos surpreendem:

Conversa do twitter.

yau.jpg ‏@yausynyster
Vei eu to com saudade do meu pai. @TrombiniSP

Amigos do trombini
Pedro Balão ‏@Pedro_Balao
@yausynyster tens noticia do @trombiniSP ?

Perguntando ao outro ai em cima.

Resposta:
yau.jpg ‏@yausynyster
@Pedro_Balao @trombiniSP Está em São Paulo !

Em seguida o trombini viu a informação e deu uma chamada no cara, e o que ele faz caracteriza o golpe.
yau.jpg ‏@yausynyster
@TrombiniSP Não estou conseguindo responder por DM, eu não sabia que não era pra responder desculpa.

isso é ele pedindo desculpa para o Trombini por ter dado a informação.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc

[

Spoiler

quote]Original de mkofera2amigo Goldanisc, esta aqui o que aconteceu com ele.

Original de wendelcsAs pessoas sempre nos surpreendem:Conversa do twitter.yau.jpg ‏@yausynysterVei eu to com saudade do meu pai. @TrombiniSPAmigos do trombiniPedro Balão ‏@Pedro_Balao@yausynyster tens noticia do @trombiniSP ?Perguntando ao outro ai em cima.Resposta:yau.jpg ‏@yausynyster@Pedro_Balao @trombiniSP Está em São Paulo !Em seguida o trombini viu a informação e deu uma chamada no cara, e o que ele faz caracteriza o golpe.yau.jpg ‏@yausynyster@TrombiniSP Não estou conseguindo responder por DM, eu não sabia que não era pra responder desculpa.isso é ele pedindo desculpa para o Trombini por ter dado a informação.wendelGTX

LOL.... e eu preocupado com o rapaz..... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

nós também estamos, e loucos para visitar ele e ver se melhorou :coolface:

Responder
Citar (Quote)
themathematical
Membro desde: 06.02.2011

acho q ta mais do q na hora de fazermos essa visita! :coolface:

Responder
Citar (Quote)

novidades?

Responder
Citar (Quote)

FAIL =/

Responder
Citar (Quote)

manolosss
eu acho que a administraçao deveria apenas liberar cavaladas com valores altos, tipo, acima de umas 500 doletas por exemplo, se o jogador tiver registrado o seu endereco,,
e com copia de documento e tudo,,
porque quando maior for o valor, maior e achance do lado ambicioso ou de desespero acontecer, e o cavalo fazer algum tipo de mierda,,

mas ae, se tem o endereco do cara, ai ja da pra fazer um grupo, comprar um bastao de beisebol, e atras do cara, e dependendo, quebrar as pernas do cara, pra ele largar a mao de ser f d p

:D :D

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de mcgt0112
manolosss
eu acho que a administraçao deveria apenas liberar cavaladas com valores altos, tipo, acima de umas 500 doletas por exemplo, se o jogador tiver registrado o seu endereco,,
porque quando maior for o valor, maior e achance do lado ambicioso ou de desespero acontecer, e o cavalo fazer algum tipo de mierda,,

mas ae, se tem o endereco do cara, ai ja da pra fazer um grupo, comprar um bastao de beisebol, e atras do cara, e dependendo, quebrar as pernas do cara, pra ele largar a mao de ser f d p

A administração não tem qualquer responsabilidade nesse sentido, como deixa bem claro. E incitação à violência também não é algo que a administração aprove, se agimos dessa forma nada nos distingue a nós dos que dão calote.

Responder
Citar (Quote)

Original de ESFX2000

Original de mcgt0112
manolosss

A administração não tem qualquer responsabilidade nesse sentido, como deixa bem claro. E incitação à violência também não é algo que a administração aprove, se agimos dessa forma nada nos distingue a nós dos que dão calote.

eu sei mano, mas a ideia e apenas o cavalo ter que registrar o seu endereco, pra diminuir o risco de algum tipo de mierda

e em relacao a violencia, ai o assunto e resolvido entre o caloteiro e as vitimas,, administracao fica de boa, neutra,,

Responder
Citar (Quote)