Saltar para o fórum
[9o Staking "Evolut...

Notificações
Limpar tudo

[9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)

372 Mensagens
51 Utilizadores
0 Reações
43.8 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

uma vez comecei a bolar uma serie de vamos dizer requisitos que um membro teria de passar para ser Stakeado, e um deles era o seguinte.

A fim de comprovar a residencia e identidade, o Stakeado teria de fornecer o seu endereço completo com cep exatamente como recebe em suas cartas, e seria nomeado um investidor para enviar um digamos que contrato de cavalheiros onde o usuário que queria começar a receber investimento teria de assinar e escanear enviando a digitalização, e uma foto segurando o contrato, não seria um contrato com valores e sim com responsabilidades a serem cumpridas, e na verdade nem seria válido o contrato em sí, mas sim o recebimento e a foto do mesmo com o papel em mãos.

No que isso ajudaria?

Em ter uma noção de onde encontrar o usuário se algo acontecesse, a mas ele poderia colocar o endereço do vizinho, sim poderia, mas vizinho é próximo a casa dele e se teria a imagem verdadeira do membro, e assim não ficaria uma coisa tipo, inexistente, virtual, daria trabalho uma vez, pois esse usuário ficaria com um cadastro já, não precisando repetir o processo em projetos futuros, afinal, todo esse tramite demoraria aproximadamente uns 2 ou 3 dias entre enviar pelo correio, receber, assinar e digitalizar, que também é hiper acessível, pois quem não tem scanner tem celular que tira foto,.

Mas não dei continuação pois percebi que os investidores não iriam querer perder tempo com isso.

Mas eu faria de bom grado uma tabela de pre-requisitos se achassem interessante.

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011

A mim não me apanham noutra.

O "calote" do Trombini continua a ser para mim um mistério. Por mais que tente, não encontro nada que me faça crer que tal foi planeado.

- Ninguém faz 10 ou 11 stackings do tamanho que ele fez, a vender quotas no dia em que as punha à venda desde os primeiros. Se o objectivo fosse inicialmente este, com certeza não ia aumentar a duração dos stackings da forma que o fez, nem o $ de forma tão lenta, quando havia tantos investidores a querer entrar. Basta ver a data do 1º stacking e da "fuga"...
- Se estivesse planeado, com certeza não adicionava pelo skype os investidores. Ainda para mais, lá aparece a "tromba" do trombini;
- Utilizava, segundo constava, o $ ganho para investir em coaching.

Ou seja, quando nada o fazia prever, aconteceu. As razões apenas ele o saberá. Uma coisa é certa: sucedem-se situações destas em stackings. Não são poucos os membros que se queixam de já ter sido enganados mais de uma vez. E se a ideia original do stacking é excelente, este caso é o melhor exemplo de que na prática não funciona.

Para que estas situações, e não querendo desprezar a ideia do mkofera, não sucedam, eu terminava com esta secção, pois só dá mau nome à pokerstrategy, embora não sendo responsável, e cria mau ambiente entre os membros. E dou o meu exemplo: com toda a honestidade, era um site a que estava sempre ligado, quer pelas notícias, quer pelo acompanhamento do fórum, apesar de ser pouco participativo, e desde esta situação que raramente cá passo (e quando passo é para ler os posts nos fóruns que tenho como favoritos, como este).

Enfim, para terminar, espero que se descubra realmente a morada do trombini, e que o responsabilizem por esta situação. Que não escape IMPUNE!

Boa sorte nas mesas a todos,

Miguel

Responder
Citar (Quote)

Faço das palavras de MiguelCCC as minhas.

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011

Ae trombini, amigo, seja bem vindo ao novo projeto...

você esta fazendo parte agora do hall of shame ou Hall da vergonha...

Quando for resolvido a situacao com os cotistas será retirado...

abraço

Hall of Fame and Hall of Shame

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de mkofera2
uma vez comecei a bolar uma serie de vamos dizer requisitos que um membro teria de passar para ser Stakeado, e um deles era o seguinte.

A fim de comprovar a residencia e identidade, o Stakeado teria de fornecer o seu endereço completo com cep exatamente como recebe em suas cartas, e seria nomeado um investidor para enviar um digamos que contrato de cavalheiros onde o usuário que queria começar a receber investimento teria de assinar e escanear enviando a digitalização, e uma foto segurando o contrato, não seria um contrato com valores e sim com responsabilidades a serem cumpridas, e na verdade nem seria válido o contrato em sí, mas sim o recebimento e a foto do mesmo com o papel em mãos.

No que isso ajudaria?

Em ter uma noção de onde encontrar o usuário se algo acontecesse, a mas ele poderia colocar o endereço do vizinho, sim poderia, mas vizinho é próximo a casa dele e se teria a imagem verdadeira do membro, e assim não ficaria uma coisa tipo, inexistente, virtual, daria trabalho uma vez, pois esse usuário ficaria com um cadastro já, não precisando repetir o processo em projetos futuros, afinal, todo esse tramite demoraria aproximadamente uns 2 ou 3 dias entre enviar pelo correio, receber, assinar e digitalizar, que também é hiper acessível, pois quem não tem scanner tem celular que tira foto,.

Mas não dei continuação pois percebi que os investidores não iriam querer perder tempo com isso.

Mas eu faria de bom grado uma tabela de pre-requisitos se achassem interessante.

mano, apesar do conceito da nossa ideia ser parecida, o objetivo final e diferente

tu quer um registro para ficar mais organizado e bonitinho, eu quero registro para que as vitimas possam resolver a treta no braço!

se for pra ficar mais bonitinho, o investidor nao vai apoiar porque nao vai resolver em nada a situaçao, caso ocorra algum tipo de sacanagem
masss
se o investidor tiver a disposição o endereço do cara apenas, isso ja vai permitir o cara ir na casa do cara, tentar resolver na conversa com o cavalo ou com a familia do cavalo, e caso a filha da putagem continue, ai e tocaia pra catar o cara na porrada
ou junta um grupo ,compra uma mascara e pega na porrada numa esquina escura
ou libera uns trocos pra alguem descer a porrada e tals,,

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

não quero nada bonitinho não tu ta me estranhando ?(

:D

Tu é que não entendeu, a única maneira de ter o endereço correto é como eu falei, se não como vais comprovar que o endereço fornecido é o correto, e como vais saber que o cara é o cara, mas deixa pra lá até desisti disso, vou apartir de agora cuidar de mim e resolver o meu problema que esta mais do que bom já.

Abrss mcgt...

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

*W * A * N * T * E * D

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

edit.: sorry, post desnecessário e infeliz, espero que apareça mesmo... independente do motivo que sumiu...

Responder
Citar (Quote)
Odinista
Membro desde: 11.06.2011

Parece que esse menino é irmão do Cléber Trombini.

Só jogar "verde" que dá para descobrir o endereço do meliante.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de Odinista
Parece que esse menino é irmão do Cléber Trombini.

Só jogar "verde" que dá para descobrir o endereço do meliante.

É filho dele.

Posta videos todos os dias. "Yau Trombini".

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Será que o filho sabe que seu pai é um ladrão fdp?

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

caralho, que guri bobo.

Responder
Citar (Quote)

Deixem comentários para ele falando o que o Trombini fez

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Palavras do Wellington Trombini, o (Yau).

Olá,Vou contar para vocês a história de um garoto que vive em uma cidade em Três Corações-Minas Gerais.Esse garoto não tem nada de especial,mais ele tinha um sonho mais não era um sonho comum,mais pra isso temos que volta la no começo ou seja quando ele nasceu.no dia 14/01/1996 ele nasceu,sua familia estava feliz com o nascimento dele como toda familia.aou passar os anos ele foi crescendo,quando ele tinha 4 anos de idade seus pais se divorciaram,quando ele completou seus 5 anos de idade ele e sua mãe e seus irmãos foram para são paulo onde viveram 3 anos,em novembro 2004 eles voltaram para Três Corações.quando ele tinha 8 anos de idade seu primo lhe mostrou uma música da banda "LINKIN PARK",então ele começou a gosta da banda e virou fãn,depois que ele fez 10 anos ele começou a gostar de Design Gráfico,mais tarde ele viu uma entrevista com um auto design,então começou a gostar de auto design e foi acompanhando o Design da Ferrari então sua mãe viu que ele levava geito para ser um design então,colocou ele em uma escola de desenhos mais não era oq ele queria por que lá eles encisavam a desenha faces de pessoas etc..

ou seja, acho que nem mora com o pai e não seria legal também postar nada que venha a causar algum constrangimento a ele, enfim sei lá, mas não sei se vale a pena atucanar o garoto.

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Entrei no twiter hj dpois d uns 6 meses e vi q ele me exclui do twitter dele, fui ver a data era acreditem hj. Depois tentei dar following novamente pra tenta fala com ele e o bostinha não aceitou. ai me add no skyp um tal d luiz com pais ptl logo depois, e no avatar um fuck you.

Sério senti vergonha alheia.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

No mais gl a galera q tomo preju ai, mas sera dificil reaver a grana.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

dureza...mas eu também não penso mais na grana..
se forem atrás dele e obtiverem alguma noticia, me avisem pela comunidade.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Acho que é hora de colocar o foco nele novamente. "Espelhar novamente a noticia para todos os conhecidos, do twitter, facebook e outros sites", para todos os jogadores também, do novato ao PRO mais conhecido e respeitado do Brasil.

Quem sabe assim ele volte para o buraco que estava ou crie vergonha e der o ar da graça.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Mete foco no trombadini é o que há!

Alguém tem que puxar papo com o piá dele, adquirir confiança e perguntar onde anda o papai caloteiro.

Vamos combinar moçada, hoje em dia não tem como alguém se esconder, por isto eu acho que é hora de colocar o foco nele.

Não tenho $$ nesse staking, mas fico p@#@!! com estas situações.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Pessoal,

Primeiramente quero me desculpar com vocês por não ter dado satisfações sobre o Staking e as cotas de vocês todos.

O Staking foi paralisado por vários motivos. Problemas pessoais e de minha intimidade que me impediram de continuar a jogar e posteriormente de trabalhar. Deixei meu trabalho e tantas outras coisas importantes pra mim.
Não vou me lamuriar neste momento, pois, o que mais desejo é resolver este assunto o quanto antes.

As coisas demoraram a voltar ao normal pra mim e não pude intervir nas conversas do fórum. Nem tomei conhecimento de tudo que foi postado aqui. Imagino que coisas boas e muitas coisas ruins a meu respeito. Cada um teve sua opinião e eu respeito isso. Não ligo para o que dissreram ou ainda irão dizer.

Pude voltar a vida normal há 3 semanas no máximo e estou colocando tudo em dia. Com relação a este Staking vou só fazer minha parte e retornar as cotas dos investidores.

Abaixo em SPOILER tem a ultima posição do Staking até a suspensão.

Spoiler

Original de trombini
Pessoal, ATENÇÂO!!!

Post de atualização dos nossos resultados.

Segue os jogos e resultados retirados do PT3 e a situação atual das cotas.

# Cotas ....................: 97
# Jogos ....................: 291
Bankroll Staking ......: $1.455,00
Bankroll Atual .........: $1.124,70
$ Total investido ......: $1.570,60
$ Retorno Liquido .....: $-330,30
$ Retorno Total ........: $1.124,70
Make-Up ..................: $-
$ Total c/ Makeup .....: $1.124,70
$ Cota ......................: $11,59
% Valorização ...........: -22,73%

Como fiquei sem meu computador e tudo que nele havia vou partir deste post datado de 08-05-2012 as 13:17 (atualmente na página 11 do tópico).
Mais uma vez, desculpas e obrigado.

Trombini

Responder
Citar (Quote)