Olá a todos,
Estou em Vilamoura de férias e decidi ir jantar fora... Até aqui tudo bem. Mas onde?
Essa é a pergunta de sempre e ainda por cima aqui onde a maioria dos "restaurantes" são para chupar os turistas estrangeiros em vez de ser para servir bem.
Então lembrei-me de criar este tópico. Para já o ideal seria darem-me sugestões para eu comer por aqui pelas redondezas (até 20km). Mas o intuito deste tópico é ir actualizando aqui o primeiro post com as sugestões que o pessoal vai dando em todo o país.
Chutem para aí algumas sugestões onde se coma bem e barato (NL10
).
hj como calculo que ninguem vá sugerir algo a tempo já decidi. Vou a Albufeira ao Alentejano. Vi no Tripadvisor boas criticas e parece-me que não é muito caro.
Ontem fui ao Restaurante A Carpa aqui mesmo em Vilamoura. Não é a excelencia de restaurante
mas tem um serviço muito bom e preço acessivel. Nota positiva vai para o Bife a Portuguesa com um bife de alta qualidade e para a sugestão do empregado de para a minha namorada ser meio bife, o que tem toda a lógica porque se ela come como uma formiga não deve pagar tanto como eu :D. Nota negativa vai para o couvert que era pão de forma partido em metades com manteigas e azeitonas. Recusamos como é obvio. No final a conta não chegou aos 22€ incluindo um bife e meio uma agua duas imperiais e café.
Aguardo as vossas sugestões.
PS: Já agora deixo uma dica para colocarem as sugestões de forma organizada.
Nome:
Localidade:
Especialidade:
Preço médio por pessoa:
Comentário: