Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá a todos. Queria já agredecer a todos que investiram em mim antes, valeu mesmo. Eu conto com vocês e com quem ainda não participou nos projetos anteriores pra este staking.
Meus ultimos resultados foram bons (quem não acompanhou pode encontrar nos links abaixo) e neste pretendo trazer mais resultados ainda e me consolidar como um jogador regular nestes jogos e lucrativo para se investir. ![]()
Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coaches conhecidos aqui do Brasil e já tive projetos aqui.
Link 1o projeto: 1o Staking 180man - Trombini - Encerrada
Link 2o projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - Encerada
Link 3o projeto: [3o Staking "de NATAL"] 180man - Trombini - Encerrada com +68% (lucro)
Link 4o projeto: [4o Staking "O Regular"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro +76%)
O staking é o sequinte:
Será um staking com muito mais jogos que nos outros projetos.
Divisão dos lucros: 30/70% (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $460,00
Cotas: 46 cotas no valor de $10,00
Numero de jogos: 102 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50
Dessa forma colocaremos um volume maior que elimina a variância.Do mesmo modo o fator de risco ainda existe mas, é minimizado pelo volume e se equilibra com aumento dos lucros, tanto para os investidores como para o jogador.
Enviar os valores para nick, Trombini (PokerStars avatar sombra de Isudur1)
ou Moneybookers (add via comunidade para troca de contatos).
Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.
Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Após jogar $450,00 ou no prazo máximo de 15 dias úteis, podendo ser extendida em ambos os casos com a aprovação dos investidores.
Seguem meus resultados nestes SNGs...
Resultados postados no PRIMEIRO projeto:
Spoiler
Resultados postados no SEGUNDO projeto:
Resultados postados no TERCEIRO projeto:
Resultados postados no QUARTO projeto:
Spoiler
Fechamnto com 110 jogos já descontados o 10 jogos a mais. Os valores abaixo consideram somente 100 jogos, ou seja, estão excluídos os resultados posteriores.
Obs: Não consegui fazer um filtro no PT3 para contabilizar somente 100 jogos.
$ Buy-In ...................: $4,50
# Cotas ....................: 45
# Jogos ....................: 100
Bankroll Staking ......: $450,00
Bankroll Atual .........: $-
$ Cota Inicial ...........: $10,00
$ Total investido .....: $450,00
$ Retorno parcial .....: $110,19
$ Retorno ...............: $560,19
Make-Up $110,19
$ Total retorno ........: $527,13
$ Cota ....................: $11,71
% Valorização ..........: 17,10%Muito obrigado a todos pelo apoio, investimento e torcida. Tamu juntoo!!
Já jogo estes SNGs há algum tempo e pretendo fazer deles meu jogo regular. Eu os estudo muito e eles são muito lucrativos no longo prazo apesar da estrutura bem parecida com MTTs Freezout.
Conclusão: Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário. O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.
Pessoal, peço a vocês que tenham confiança e me ajudem neste projeto. Sou grato desde já.
Uma abraço e vamos buscar uma forra grande além da regularidade tão sonhada. ![]()
[feedback] Trombini
[]s :sdrink