Existe um preconceito contra o jogo tight. Já falei sobre isso algumas vezes. Até escrevi um artigo sobre o tema:
Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop
Existe um preconceito contra o jogo tight. Já falei sobre isso algumas vezes. Até escrevi um artigo sobre o tema:
Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop
Original de rafaelaugustop
O jogo PFFaça essa permuta com os regulares, eles brigam entre eles pelas blinds numa corrida para saber quem é mais spewy, enquanto você fica com o dinheiro do donkey que faz aquela mesa existir.
huahuahua.... gostei
Damm, fala aew sobre por 1k no pote ♠_biggrin: perguntei na outra página ![]()
Sobre o jogo tight ... fiquei 19/16/4,6 ... acho que sou agressivo de mais posflop =x 8,5k hands NL10
Original de PHG2
Pra colocar 1k numa mão tem q ter sangue frio. Já comentou sobre isso em algum lugar? ou pra vc já é tranquilo colocar essa quantia no pote? tipo, vc passou pela NL600 por mais que por pouco tempo, mas já deve dar um frio na barriga...
Isso pra mim nunca foi um grande problema, pq eu penso em bbs. Um pote de 200bbs deep na NL200 mais tenso que um de 100bbs na NL600.
Que eu me lembro os potes que eu mais perdi dinehiro foram de all-in PF na NL600, pouco mais de 200bbs um KKxAA e outro AAxKK.
Original de rafaelaugustop
Original de Sekhel
Original de jandsonpower
como tem neguinho que se owna facilmente. O rafael todo mês muda de nick manolo. Ou seja não da pra ter noção de quanto ele jogou com nick x e nick y. E o ptr deixa de pegar muitas mãos isso eu tenho certeza.Eu sei, e eu próprio referi ambas as limitações que referiste. Mas mesmo assim...
Quer dizer, obviamente que ter milhares de mãos de info é o ideal, mas com tão poucas mãos como 50 já dá para ter uma idéia aceitável de como joga...50 mãos não serve pra nada contra um regular. E o PTR tem pego quase tudo como eu disse acima. Sua interpretação dos resultados que foi equivocada.
Realmente, 50 mãos não dá pra tirar conclusão nenhuma, vc considera o vilão como desconhecido.
Já cansei de ver jogadores com 30/15 em 50 mãos que na verdade são 12/10 em 1k mãos, também já vi muito 15% 25% de 3bet com 50 mãos de handhistory, e é claro que vc não vai poder mensurar o range de 3bet dele com essa leitura porque estará equivocada.
Pinnacle. Inclusive os últimos meses estou runnando hot. 41,11% de roi desde junho.
Desisti do bônus de $20K
50K party points em 3 meses é muito pra mim
Um dos meus objetivos de ter mudado da FT para a Party Poker no ano passado, (mesmo que sendo secundário) foi pegar o bônus de $20K, várias vezes eu falei sobre o assunto no blog (algumas delas 03/07/2009 26/12/09). Para isso eu teria que ter 100K party points e ter estatuto palladim elite. Os 100K pontos não foram problema, mas ser palladium elite não consegui. Quando cheguei mais perto foi jan-mar quando somente em março fiz uns 30K pontos, mas como tinha jogado muito pouco antes, fiquei uns 10K pontos para conseguir. Sistema de recompensa da Party Poker.
Depois das análises que fiz sobre minhas sessões longas, (12/09/2010 14/09/2010 29/09/2010) somado a não ter conseguido em outras situações, eu cheguei a conclusão que ter esse objetivo é -ev. No estatuto que tenho eu consigo pegar bônus de $3K por 20K pontos o que dá $15K a cada 100K pontos. Esses $5K de diferença é pouco em relação ao tanto que meu jogo vai cair para tentar novamente o palladim elite. Outro motivo que me fez mudar de idéia é o medo de uma mudança no sitema de recompensa da Party Poker. Em menos de 3 anos foram várias mudanças no sistema deles, algumas deles ruins para quem tinha pontos acumulados. Não tenho nenhuma informação que haverá mudanças, mas também não quero ser surpreendido e já estou trocando meus pontos.
Continuo em ótima fase
Sobre o jogo propriamente dito, sigo em excelente fase. Depois de um mês que fiquei bem satisfeito com a minha relação com o jogo e os resultados,

continuo no mesmo ritmo. Tenho me sentido muito confortável nas mesas e com o meu jogo e isso é excelente.

Coach. Lançamento e mudanças de preços
Nesse final de semana (com bastante atraso em relação meu planejamento) eu lancei uma nova forma de coach (nova nos serviços que presto, pq a forma não é novidade). Todas as informações: Avaliação de Banco de dados -Treino particular
Sobre o coach que lancei um tempo atrás, anunciei também que serão feitos reajustes nos preços em breve. Informações: Treino particular cash game BSS-SH - Inscrições abertas
Gráfico bonito Rafael.
Suponho que o nosso "acordo" continue igual...
Amanha transfiro..
Original de Lunitis
Gráfico bonito Rafael.
Suponho que o nosso "acordo" continue igual...
Amanha transfiro..
Sim. As mudanças em valores só para quem fechar depois do dia 15/10.
ah.. se ele ta com esse grafico.. nao acho que deveria mudar de sala..
em time que se ta ganhando nao mexe ♠_biggrin:
mas com esse volume.. acho que na stars, pegando supernova, teria um rakeback legal
Ele quer que eu mude pq ele joga na party também. E volume é exatamente o que não tem no meu jogo.
nesses dois meses neh? pq nos outros era coisa absurda huaehu
e acho que mesmo com esse volume "baixo", em pouco tempo conseguiria o supernova tendo um rb legal
Original de redkillaa
nesses dois meses neh? pq nos outros era coisa absurda huaehue acho que mesmo com esse volume "baixo", em pouco tempo conseguiria o supernova tendo um rb legal
Quanto é o rb para supernova? Quantas mãos de NL400 isso dá?