Skip to forum
Quem tem medo do Lo...

Notifications
Clear all

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Posts
266 Users
20 Reactions
265.8 K Views
LOBORJ

Pois é... Quando cheguei aqui na PS, vi alguns blogs e achei meio esquisito esse negócio de ficar relatando o que fez ou deixou de fazer no poker, mas o pior é q mesmo assim eu lia. Depois foi q percebi q muitos me ajudaram indiretamente, contando seus sucessos e fracassos, e isso de alguma forma me serviu de orientação.
Aí começou a fase 2, que era: "será q devo fazer meu próprio blog??"
Pensei: "quem é q vai querer ler essa M.??"
Aí fui adiando , adiando e agora q o ano está no fim tomei essa decisão:
"VOU FAZER MEU BLOG!!!!! AAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!"
O q eu pretendo com isso ?
Dar o mesmo estímulo a outros jogadores que alguns blogueiros me deram. Pois foi a partir desses relatos que pude perceber que o Poker pode realmente ser uma atividade bastante recompensadora financeiramente. Que realmente é possível ser um vencedor no Poker!!!!
Na falta de um título melhor coloquei essa Pxxxx aí.
Quase coloquei " Poker é sorte" , pois aí todo mundo ia entrar, mas achei sacanagem e desisti.
Bem... vou fazer um esquema meio novela das oito.
Com capítulos contando minha história no mundo do Poker. Porque se colocar tudo de uma vez, ninguem mais lê. Quando chegar nos dias atuais, vou usar esse espaço pra ir contando minhas aventuras e desventuras.
Espero que todos gostem!!!!
Go Go Go

CAPÍTULO I - Chegando na PS.com
CAPÍTULO II - Aplicando a SSS
CAPÍTULO III - SSS NL25 O Fiasco
CAPÍTULO IV - GG SSS
CAPÍTULO V - Migrando para BSS - Nasce um donkey
CAPÍTULO VI - A caminho da bancarrota
CAPÍTULO VII - Renascendo das cinzas
CAPÍTULO XIII - 31/08/08
CAPÍTULO IX - De Set. a Dez. - o que rolou
CAPÍTULO X - Downswing!!!!!
CAPÍTULO XI - O 1º cash out
CAPÍTULO XII - Efetivado!!!
CAPÍTULO XIII - O grande desafio
Anexo1 - SIF ODDS
CAPÍTULO XIV - Tô fudido
CAPÍTULO XV - Treinador de SnG
CAPÍTULO XVI - Primeiro treino
CAPÍTULO XVII - Até que enfim...
Anexo 2 - tentativa de vídeo
CAPÍTULO XVIII - Pausa para reflexão
ANEXO 3 - Um dia perfeito
ANEXO 4 - 1º Royal
ANEXO 5 - Video cacetada do Lobo
CAPÍTULI XIX - 2009 O ano da virada
CAPÍTULO XX - A VIDA É DURA PARA QUEM É MOLE
CAPÍTULO XXI - ELUCUBRAÇÕES
CAPÍTULO XXII - LOBO - POKER PRO?
CAPÍTULO XXIII - LOBO GRIND CHALLENGE
CAPÍTULO XXIV - 1º TREINO ESTATUTO OURO
CAPÍTULO XXV - LGC - MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA
CAPÍTULO XXVI - 3 ANOS DE BLOG - BALANÇO E METAS

Configuração HUD - Holdem Manager

Reply
1.856 replies

boa leque...

gostei da idéia da novela das 8... xD

abraço,

Reply
LOBORJ
CAPÍTULO I

CHEGANDO NA PS.COM

Pois é , tudo começou assim:
Uns amigos da rua da minha namorada um dia me chamaram pra jogar Poker, tinha um tempo q não jogava, mas como gosto de qualquer jogo debaralho, fui.
Aí o lance era diferente, abriam as cartas na mesa , era NL Holdem q eu nunca tinha jogado( jogava o 5 draw), me ensinaram as regras e depois de algumas horas fiquei R$ 7,00 mais pobre.
Semana seguinte rolou de novo, recuperei os R$ 7,00 e ainda saí no lucro.
Pensei : " isso é legal". Aí rolava toda sexta e eu fui ganhando ganhando e ganhando ( de vez em quando perdia também), mas percebi que tinha mais coisa por trás daquilo, tinha uma técnica ali, que eu obviamente desconhecia. Aí fui fuçar no Orkut e achei o famoso 50+100 sem depósito. Mas quando a esmola é muito o santo desconfia, não acreditei. Li uns tópicos lá nas comunidades, mas não tinha nada interessante. Depois de um tempo vendo esse anúncio resolvi arriscar. Mas não cliquei no link , pq achei q podia ser vírus. Fui pelo google, portanto ninguem me angariou. ( aí Bakano, fiz vcs economizarem $100.00 do TAF!!! Podiam me dar de brinde,hehehe). Li os artigos, fiz o teste e passei de 1ª, no dia seguinte recebo o email dizendo q recebi $50.00 e poderia jogar dinheiro real!!!! Uhuuuuuu!!!!!! Era verdade mesmo!!!!!!

a seguir cenas do próximo capítulo:
Bem, comecei então aplicando a SSS...

Reply
LOBORJ

Original de rex99
boa leque...

abraço,

E não é q neguinho lê mesmo!!!!
Valeu Rex!!!!

Reply

Original de LOBORJ

Original de rex99
boa leque...

abraço,

E não é q neguinho lê mesmo!!!!
Valeu Rex!!!!

leio pow, to jogando um freeroll aqui demorado, sem nada pra fazer na madruga vim fuçar no fórum, até pq essa hora eu tenh saco pra estudar mais nao... :D

Abraço,

Reply
riaj

parabéns pela iniciativa lobo, é sempre bom ter novos blogs pra ler!

Reply
topchami

Original de riaj
parabéns pela iniciativa lobo, é sempre bom ter novos blogs pra ler!

boa sorte!

Reply
pokemao

OFFTOPIC:
Novela das 8 é mto macabra, aquela mulher mata geral ezy! Se fosse "negócio da china" eu até assistiria

ONTOPIC:
Boa sorte com o blog heeh!!

Reply

hahaha, mais um blog na área!!

Boa sorte e sucesso cara! :tongue:

Reply
LOBORJ

Valeu aí rapazeada pela força!!!!!
Aguardem os próximos capítulos!!!!!
Abs

ps. Novela das 8 sem a Flora, pq os donkeys não podem morrer, senão quem vai nos doar $$$$ ?!?!?!

Reply
TMatrix

Boa Lobaoooo .... legal o blog velhoooo ... GL aeeee ...

Reply

Original de LOBORJ
Valeu aí rapazeada pela força!!!!!
Aguardem os próximos capítulos!!!!!
Abs

ps. Novela das 8 sem a Flora, pq os donkeys não podem morrer, senão quem vai nos doar $$$$ ?!?!?!

ja estou esperando o segundo capitulo

Reply

auehoauehouahe

esse lance de capítulos deixa a galera inquieta, tb tou esperando o 2º...

aouehaouehaoueh

Reply
LOBORJ

CAPÍTULO II

APLICANDO A SSS

Bem, comecei então aplicando a SSS, achei bacana , porque eu não tinha nenhum padrão de jogo, nunca tinha estudado e desconhecia qualquer conceito, e ali tava tudo explicadinho, quando e quanto raisar, quando sair da mesa, enfim o conhecimento necessário pra ficar rico.
Porém como na prática a teoria é outra, eu desrespeitava a maioria dos mandamentos da SSS, tava sempre inventando um move, com isso, ganhava num dia e perdia no outro. Depois de liberar os 50 de bônus minha banca era de $94, tinha perdido. Mesmo assim continuei fazendo minhas M.... quando cheguei a incrível banca de ~$35.00, criei um daqueles famosos tópicos " SSS funciona realmente?" , choveu resposta dizendo q funcionava e q provavelmente eu não estava aplicando à risca. Botei a mão na consciência e vi que realmente não estava, como eu achava q já sabia jogar Poker, tava inventando pra C..., prometi a todo mundo q iria seguir fiel e depois postaria os resultados. E não é q o negócio começou a funcionar mesmo? Fui subindo , subindo recebi uma merreca de rakeback, e continuei subindo. Na época o RB da Full Tilt era mensal, com o meu UP e o RB do mês seguinte ( Maio ), eu poderia passar pra NL 25, uuhhhhhuuuuu!!!! E já tava quase chegando lá sem rakeback mesmo, quando veio o 1º down, caí para ~$80, faltava pouco pra terminar o mês de abril e se eu voltassse para $ 95 com o RB daria pra fazer o move up. Aí rolou, consegui recuperar e com o RB de maio alcancei os $150 necessários pra NL25, yyyeeeeeaaaahhhhhhh!!!!!
Mas como alegria de pobre dura pouco....
Começou aí minha desgraça...

próximo capítulo: NL25 SSS

Reply

eita que esse aí é escolado em escrever os capitulos...

Achei bem interessante, principalmente quanto ao tópico do "SSS funciona?" eu to me perguntando isso, pq to com 42 e desesperado. Bora ver no que dá, não sei meu futuro: freerolls? FL? sng? blackjack?

To dando um tempinho, hoje já é o segundo dia que nao jogo SSS, só freeroll.

Esperando o 3º caítulo, Lobo,

ABraço e Feliz NATAL!

Reply
LOBORJ

Valeu Rex!!!!
Feliz Natal pra vc também!!!!
abs

Ps O 3º já vai sair do forno.

Reply
LOBORJ

CAPÍTULO III

SSS NL25 - O FIASCO

Que beleza!!!! Consegui fazer o move up, to na NL25, agora tudo vai ser melhor!!!!!! Certo?!?!?!?!
ERRADO.
Minha passagem pra NL 25 foi um verdadeiro fracasso, tudo pq eu cismei que todo mundo sabia as minhas cartas, ninguem pagava nenhum raise meu, quando estava em LP sempre tinha um raise antes q encurtava ainda mais meu range, aí eu não jogava nunca, comecei a perder a paciência (detalhe, isso em duas sessions), quando rolava um AA ou KK ainda tomava umas bad beats pra acelerar ainda mais o meu processo de loucura. Comecei então a inventar, raise com Any2 de UTG, reraise AI de MP com 66-, e mais uma gama de jogadas alucinadas q obviamente não deram certo, em menos de uma semana, minha banca caiu à metade, TILTADO!!!!
Voltei pra NL 10 q nem cachorro sarnento. Moral abalada, aquela sensação terrível de incopetência ( merecidamente é claro).
E prometi a mim mesmo:
"EU VOLTAREEEEEEEEI !!!!!!!!!!!!"

próximo capítulo:
GG SSS

Reply

show!

detalhe: tu tiltasse na NL25 eu consegui tiltar na NL10... moral baixa da porra...

No aguardo do proximo,

Reply

Só no aguardo, Lobo!!

Abraço!

Reply

Muito boa a forma de capitulos x)

abraços

Reply