Skip to forum
Lunitis entre Nuest...

Notifications
Clear all

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,211 Posts
206 Users
308 Reactions
368.7 K Views
Lunitis
Spoiler

Olá pessoal.
Este blog vai servir para o acompanhamento do meu desafio “O Alpinista“ onde espero transformar €50 em €10.000 na Party Poker jogando NLHE SH.

Planeio usar uma gestão de banca agressiva subindo com 15bis do limite de cima e descendo com 10 até chegar a NL50, daí para a frente subirei com 20bis. É uma gestão agressiva, mas como já bati todos os limites até NL100 não deverei ter problemas.

Vou usar este blog com o mesmo objectivo que a maioria dos blogs sobre poker: postar mãos, lançar debates, estudar spots específicos, ir postando gráficos e delinear objectivos. Para além do stdd tenho uma ou outra ideia para tornar o blog interessante de acompanhar e +ev para o pessoal que estiver a jogar os limites por onde for passando, quando o desafio arrancar posto sobre esses projectos.

Venha daí essa escalada!

Alpinistas:
bakuncho BSS FR

RuiBouquet PLO

Pedro76pt SNG

Tudazul

Acompanhamento dos resultados

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NL2 Batida

Vídeo de Live session na NL2

NL4 Batida

Slowplay com AA

Invasão de SSS

Tabela de 3bet/call contra SSS

Ranges de All-in contra SSS

Espiando no ninho dos SSS

Ranges de All-in contra MSS

NL10 Batida

Simulações e conclusões sobre o jogo de 4bet contra MSS

Passos em frente

Revisão de Database de jogador de NL25

Kxx é o novo Axx?

ZOOOOOOOM

Standard Deviation

Cbet success ip vs oop

Aprendendo com os TOP regs

Avaliação de 2013

Aprendendo a defender contra raise na Cbet

Guia de Ergonomia para o jogador de Poker

Aprendendo a defender contra raise na Cbet II

Desafio 10*1000=100

Au Revoir NL50

A matemática do Float

Links de tópicos importantes (review/ergonomia/bloco notas)

Range reading & Bet Sizing River

NL100 batida

DEI DOIS MURROS NA MESA

Resultados de 2015

Reply
3.210 replies

Boa sorte Lunitis e claro para todos os que decidirem participar deste desafio :fdrink

Beijinhos,
acporsche

Reply
Moderator
aedigao

boa sorte ae na tua jornada Lunitis!! vou acompanhar com certeza!! :fdrink

Reply
redkillaa

muito legal o desafio.

Boa sorte na escalada! Acompanhando..

Reply
bakuncho

acompanhando..

Reply
wendelcs

Em quanto tempo achas que consegui completar essa jornada.

Acompanhando GL nas mesas.

Reply
Lunitis

Original de wendelcs
Em quanto tempo achas que consegui completar essa jornada.

Acompanhando GL nas mesas.

Não sei mesmo, depende de quanto tempo possa dedicar a esta conta e de como esteja o field na party.es. Mas deve demorar bastante, 10k são 100bis de NL100. :rolleyes:

Reply
gremio2010

Vais mesmo jogar nas .ES com a atual lei de jogo em relação aos impostos?

Reply
Grindius

Irei participar, começo hoje mesmo, vou cria uma database nova e irei joga, tenho que consegui manter o estatuto ouro ainda.

Reply
Korea12

Acompanharei.

GL ae Lunits, espero conseguir subir junto até os 10k também.

Reply
Lunitis

Não tenho outra opção, estou a viver em Espanha a maior parte do tempo, não quero brincar aos VPNs. Existe um risco (que eu acho pequeno) de daqui a um ano aparecer uma conta para pagar de umas dezenas de milhares de euros em impostos.

Irei participar, começo hoje mesmo, vou cria uma database nova e irei joga, tenho que consegui manter o estatuto ouro ainda.

Vais começar com 15 dias de avanço :roto2:.
Em que sala vais jogar? Tens blog? Era porreiro criares um blog para o desafio.
Boa sorte.

Reply
gremio2010

Original de Lunitis

Não tenho outra opção, estou a viver em Espanha a maior parte do tempo, não quero brincar aos VPNs. Existe um risco (que eu acho pequeno) de daqui a um ano aparecer uma conta para pagar de umas dezenas de milhares de euros em impostos.

Complicada a situação mesmo. Também acho pouco provável que cobrem isso. Completamente ilógico para a falar a verdade. É simplesmente cobrar um dinheiro que ninguém vai ter para pagar, e não vejo muito fundamento nisso.

Quanto ao desafio em si, boa sorte! Apesar de não jogar cash game, acompanharei esse tópico.

A Stars está fora de cogitação para o desafio? O field lá está um sonho para qualquer variante. As vezes ainda abro umas mesas de NL200 para ficar observando e não acredito no que estou vendo. Jogadas nível NL2 da .com

Abraço

Reply
bakuncho

Outro a tentar essa façanha mas certamente muito mais longa que voces... 10k também é o objectivo.

A porra é que terei que voltar para wpt eventualmente ;) e alguns cashouts estratégicos.

Reply
Grindius

Vais começar com 15 dias de avanço :roto2:.
Em que sala vais jogar? Tens blog? Era porreiro criares um blog para o desafio.
Boa sorte.

Ja criei o blog o link ta na assinatura, jogarei na pokerstars e será NL2 SH, voce começa na partypoker jogando NL2 FR?

Reply
LgWz

GL!

Reply
Lunitis

Também acho pouco provável que cobrem isso. Completamente ilógico para a falar a verdade. É simplesmente cobrar um dinheiro que ninguém vai ter para pagar, e não vejo muito fundamento nisso.

Se eles fossem cobrar o que está escrito no final seria mais dinheiro do que todo o dinheiro que entrou no ecossistema, é tão ridículo que nem dá para levar a sério.

A Stars está fora de cogitação para o desafio? O field lá está um sonho para qualquer variante. As vezes ainda abro umas mesas de NL200 para ficar observando e não acredito no que estou vendo. Jogadas nível NL2 da .com

A minha conta principal está na stars.es gremio, muita donkagem mesmo. Transformei 500 em 2k bem rápido, espero jogar NL100 em breve.

Outro a tentar essa façanha mas certamente muito mais longa que voces... 10k também é o objectivo. A porra é que terei que voltar para wpt eventualmente Wink e alguns cashouts estratégicos.

Gogo bakuncho.

Ja criei o blog o link ta na assinatura, jogarei na pokerstars e será NL2 SH, voce começa na partypoker jogando NL2 FR?

Na party.es existe SH em NL2 :f_cool:

Reply
nuno21nt

Boa sorte nessa escalada até ao cume. Eu fico à tua espera no sopé.

Reply
Yusukeofpoker

Acompanhando também.. GL Lunitis!! :fdrink

Reply
alfredorato

Gl no projeto

Reply
double2